Desiludido com o resultado final, Paulo Fonseca sublinhou a sua satisfação com a exibição do FC Porto frente ao Zenit, condicionada pela expulsão madrugadora de Herrera, logo aos seis minutos. Apesar da derrota, o técnico portista realçou a sua plena confiança na passagem à fase seguinte.
"É inegável que o jogo ficou fortemente condicionado pela expulsão do Herrera. Perante uma boa equipa, que veio ao Dragão com uma absoluta necessidade de pontuar, tudo se tornou mais difícil, ainda que o FC Porto tenha feito uma excelente exibição, apesar das circunstâncias", começou por dizer o treinador dos azuis e brancos.
Preferindo não comentar o lance que originou a expulsão de Herrera, Paulo Fonseca reserva elogios para os adeptos portistas e garante que a equipa vai estar na luta pela passagem aos oitavos-de-final até ao fim, apesar das duas derrotas sofridas nos três jogos da primeira volta desta fase de grupos da UEFA Champions League.
"Os aplausos que os jogadores receberam dos adeptos no final do jogo é o reconhecimento do seu esforço e do seu empenho, sobretudo depois de estarmos em inferioridade numérica. Faltam três jogos e estarão nove pontos em disputa. Depois do que vi neste jogo, estou plenamente confiante que a passagem à próxima fase está perfeitamente ao nosso alcance", concluiu o técnico dos tricampeões nacionais.
in "fcp.pt!
Sem comentários:
Enviar um comentário