quarta-feira, 23 de outubro de 2013

Walter é o melhor do Brasileirão

Avançado emprestado pelo FC Porto lidera o Troféu Armando Nogueira, prémio atribuído pela Rede Globo


Assistências, golos, boas exibições. A vida de Walter no Goiás corre às mil maravilhas e o jogador emprestado pelo FC Porto concorre mesmo ao prémio de melhor jogador do campeonato brasileiro. O avançado lidera o Troféu Armando Nogueira, prémio que a Rede Globo atribui ao melhor do campeonato, e sonha com a conquista pessoal.

"Eu olhava sempre para a seleção dos melhores do campeonato e perguntava a mim mesmo porque não estava lá. Respeito bastante os meus adversários, mas tenho qualidade. Sempre vi pela televisão as festas dos melhores. Até fui eleito o melhor do Campeonato Goiano, mas não houve festa. O objetivo de todos os grandes jogadores é este também. É um sonho. Quero chegar lá no fim do ano e receber o meu prémio. Vou lutar até ao fim, com ajuda dos meus companheiros", declarou Walter, citado pelo Globoesporte.

Além disso, o avançado luta para ser o melhor marcador. Neste momento tem 12 golos, a três de Éderson, do Atlético Paranaense. "Dá para ser artilheiro sim. Não fico com isso na cabeça. Quando jogo bem e não marco, fico feliz na mesma, pois o meu objetivo é ajudar o Goiás. Só que dá para lutar pela artilharia, é um dos meus objetivos", sublinhou.


in "ojogo.pt"

Sem comentários: