O selecionador da Argentina, Alejandro Sabella, está na Europa, onde vai observar uma série de jogos. A missão do treinador é recrutar jogadores para o eixo da defesa da seleção.
«O objetivo da viagem é ver alguns jogadores em ação. Se tiver a possibilidade de falar com eles, vou falar. Quero reunir-me com Lionel (Messi) e Javier (Mascherano) para saber como ambos estão, já que recuperaram há pouco tempo de lesões. Vou ver partidas onde estão jogadores argentinos, vou ver alguns rapazes que não conheço pessoalmente», explicou.
No Dragão, Sabella foi um espetador atento do jogo entre o FC Porto e o Zenit, que os russos venceram por 1-0, e tirou algumas notas sobre a exibição do central Nicolas Otamendi. No próximo sábado, o selecionador vai assistir ao clássico entre Barcelona e Real Madrid. No dia seguinte, Sabella vai estar no Sevilha-Osasuna, para tirar notas sobre os centrais Nicolás Pareja e Federico Fazio.
Gonzalo Rodríguez, Facundo Roncaglia (ambos da Fiorentina) e Lucas Orban (Bordéus) são outros dos nomes que estão na agenda do selecionador argentino.
in "abola.pt"
Sem comentários:
Enviar um comentário