"Incrível" teve participação activa na vitória do Zenit em pleno estádio do Dragão. Regresso ao convívio com os adeptos do FC Porto emocionou o avançado brasileiro.
Hulk acredita que, após a vitória do Zenit São Petersburgo sobre o FC Porto (0-1), o reencontro entre ambas as equipas, dentro de duas semanas, será um teste à resistência dos russos.
"Tenho de estar feliz por vencer no Dragão. Agora, vamos receber o FC Porto em casa e vai ser muito difícil, talvez ainda mais difícil do que hoje. Temos de estar concentrados, jogar o nosso futebol, para tentarmos seguir em frente", disse o avançado brasileiro, em declarações à TVI24, mostrando-se muito satisfeito pelo "carinho e respeito" que sentiu no regresso ao Dragão.
"Toda a gente sabe que o FC Porto é um clube que tenho no coração, aqui tenho muitos amigos de verdade. Mas tinha de entrar em campo e dar o melhor, para ajudar o Zenit", completou Hulk.
Danny: "Ainda faltam muitos jogos"
"O resultado é o do que vínhamos fazer: buscar três pontos. O jogo ficou mais fácil, mas o FC Porto é 'grande' equipa e mesmo com dez criou grandes dificuldades. Ainda faltam muitos jogos. O Atlético de Madrid tem mais um jogo na Rússia e nós temos mais um jogo com o FC Porto. O nosso objectivo é passar, seja em primeiro ou segundo", comentou Danny, avançado português do Zenit.
in "rr.pt"
Sem comentários:
Enviar um comentário