quarta-feira, 23 de outubro de 2013

Hulk espera FC Porto ferido no orgulho em São Petersburgo

"Incrível" teve participação activa na vitória do Zenit em pleno estádio do Dragão. Regresso ao convívio com os adeptos do FC Porto emocionou o avançado brasileiro.


Hulk acredita que, após a vitória do Zenit São Petersburgo sobre o FC Porto (0-1), o reencontro entre ambas as equipas, dentro de duas semanas, será um teste à resistência dos russos.

"Tenho de estar feliz por vencer no Dragão. Agora, vamos receber o FC Porto em casa e vai ser muito difícil, talvez ainda mais difícil do que hoje. Temos de estar concentrados, jogar o nosso futebol, para tentarmos seguir em frente", disse o avançado brasileiro, em declarações à TVI24, mostrando-se muito satisfeito pelo "carinho e respeito" que sentiu no regresso ao Dragão.

"Toda a gente sabe que o FC Porto é um clube que tenho no coração, aqui tenho muitos amigos de verdade. Mas tinha de entrar em campo e dar o melhor, para ajudar o Zenit", completou Hulk.

Danny: "Ainda faltam muitos jogos"
"O resultado é o do que vínhamos fazer: buscar três pontos. O jogo ficou mais fácil, mas o FC Porto é 'grande' equipa e mesmo com dez criou grandes dificuldades. Ainda faltam muitos jogos. O Atlético de Madrid tem mais um jogo na Rússia e nós temos mais um jogo com o FC Porto. O nosso objectivo é passar, seja em primeiro ou segundo", comentou Danny, avançado português do Zenit.


in "rr.pt"

Sem comentários: