quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Pinto da Costa; "Fácil ao terceiro jogo? Nem pensar"


Pinto da Costa está satisfeito com o arranque de época do FC Porto, mas recusa assumir o favoritismo. "É muito cedo. À terceira jornada pensar que as coisas estão mais fáceis é de quem não anda no futebol. Esta vitória foi um passo importante porque o Leiria surpreendeu, é uma equipa que joga bem, deu espectáculo e procurou jogar o jogo pelo jogo. Não podemos pensar que por termos ganho três jogos as coisas estão facilitadas. Vamos encarar todos os jogos com grande responsabilidade, sabendo que o final está muito longe", frisou. O presidente portista revelou que ainda não viu jogar o Benfica ou o Sporting. "Só vi os adversários que defrontámos e em relação a esses, sem dúvida nenhuma que estamos mais fortes", atirou.

O presidente portista, comentou ainda o "caso Ricardo Carvalho". "É triste para um jogador com a carreira dele. A responsabilidade é sua, mas a carreira não merecia o que se passou e muito menos que se faça disso um caso nacional", referiu, ironizando no final quando questionado sobre se a culpa é do central ou do seleccionador: "Se calhar é minha, porque normalmente sou o culpado de tudo."

in "ojogo.pt"

Guarín titular na vitória da Colômbia

TRIUNFO SOBRE A JAMAICA POR 2-0



O médio Fredy Guarín atuou os 90 minutos na vitória da Colômbia sobre a Jamaica, por 2-0, num jogo particular disputado esta madrugada de quarta-feira, na Florida, Estados Unidos da América.
O jogador portista fez a assistência para o avançado Teófilo Gutiérrez, no primeiro golo da sua seleção.
Já o antigo goleador do FC Porto Radamel Falcão também foi titular, tendo sido substituído, aos 82 minutos, por Jackson Martínez, ele que viria a apontar ainda o segundo tento dos cafeteros.
in #record.pt"