domingo, 8 de julho de 2012

Vítor Pereira leva 24 para estágio na Suíça

COMITIVA PARTE NA SEGUNDA-FEIRA


O FC Porto viaja esta segunda-feira para Prangins onde vai realizar, até dia 15, o seu estágio de pré-temporada.

A partida para a Suíça está marcada para as 9 e 30 e a chegada prevista para as 12 e 40 locais (11 e 40 em Portugal Continental). Segundo o site oficial dos dragões, Vítor Pereira chamou 24 jogadores, entre os quais Fabiano, James e Mangala, que só agora se juntaram ao grupo.

Lista completa de jogadores: Bracali, Fabiano, Helton e Kadú; Addy, David, Maicon, Mangala, Otamendi, Emídio Rafael e Sereno; Castro, Defour, Fernando, Lucho, Mikel e Pedro Moreira; Christian Atsu, Djalma, Iturbe, James, Janko, Kelvin e Kleber.

in "record.pt"

Hulk em campanha

AO LADO DO CANDIDATO A PREFEITO DE JOÃO PESSOA


Enquanto não tem de se concentrar definitivamente na preparação da seleção brasileira que vai disputar os Jogos Olímpicos, Hulk vai aproveitando para aceder a alguns compromissos. Entre várias entrevistas concedidas a órgãos de comunicação social da Paraíba, o avançado, de 25 anos, participou numa ação de campanha do candidato a prefeito de João Pessoa. Cícero Lucena, um velho amigo do jogador, fez questão de aparecer em público com o homem do momento na Paraíba.

A partir do momento em que conquistou o estatuto de internacional com a camisola do Brasil, o Incrível tornou-se numa espécie de herói estadual, desdobrando-se numa série de iniciativas de caráter social. A recente chamada à seleção olímpica fez com que a sua cotação aumentasse em flecha, sendo um dos jogadores mais mediáticos nos dias de hoje.

in "ojogo.pt"

Ingleses baixam preço de Hulk

O Chelsea estará a preparar nova proposta para levar Hulk para Stamford Bridge, mas com valores abaixo dos que já foram noticiados.


De acordo com o jornal inglês "Daily Express", o Chelsea continua na corrida por Hulk e prepara nova investida, numa proposta que deve fixar-se nos 38 milhões de euros. 

Apesar da cláusula de rescisão do jogador (100 milhões de euros), o jornal sensacionalista escreve que o Chelsea acredita que o valor apresentado será suficiente para fazer o brasileiro rumar a Inglaterra.

Com uma proposta já noticiada na ordem dos 45 milhões de euros, o Tottenham também está na corrida pelo jogador, pelo que dificilmente o Porto deixará sair Hulk por um valor abaixo do proposto pelos "Spurs".


in "ojogo.pt"