sexta-feira, 24 de maio de 2013

FERNANDO "Não se deixa o FC Porto de qualquer maneira"

Trinco concedeu uma entrevista ao Eurosport em que revelou que vai pedir a nacionalidade portuguesa e não fechou as portas à Seleção Nacional.


Fernando voltou a dizer que gostaria de experimentar um campeonato mais competitivo do que o português para tentar concretizar o sonho de chegar à seleção brasileira. E, numa entrevista à "Eurosport" admitiu que o PSG seria uma excelente montra para si. "Tenho mais um ano de contrato e não sei o que vai acontecer, mas como já disse, gostava de jogar numa Liga mais competitiva. O FC Porto é um grande clube, que disputa a Liga dos Campeões todos os anos, mas falta-me visibilidade no Brasil. Se aparecer uma boa oferta para mim e para o clube, não serei contra uma saída. Mas se ficar continuarei a lutar por vitórias, como tenho feito. Não se deixa o Porto de qualquer maneira", frisou, numa altura em que que poderá até receber uma proposta de renovação.

O Polvo já esta de férias no Brasil e mostrou-se lisonjeado com o alegado interesse do PSG, o atual campeão francês. "O Paris Saint-Germain é um grande clube, que entrou na esfera de equipas de topo na Europa. Qualquer jogador gostaria de jogar pelo PSG. É muito falado no Brasil, pois tem jogadores do país, mas também porque estaá agora a ter muitos bons resultados. Seria uma grande felicidade poder jogar em Paris", admitiu.

Fernando revelou ainda que vai pedir a nacionalidade portuguesa e não fechou totalmente as portas da Seleção naiconal. "Portugal é a minha segunda casa, um país que adoro e que me deu muito. Se um dia vestisse a camisola de Portugal seria um enorme prazer", referiu.


in "ojogo.pt"

Moutinho: emigrar depois de triplicar o palmarés

João Moutinho, vendido ao Mónaco por 25 milhões de euros, esteve três épocas no FC Porto, e de dragão ao peito triplicou o palmarés profissional.

Quando chegou ao Dragão, em 2010, o médio tinha quatro títulos no currículo, enquanto sénior: duas Taças de Portugal e duas Supertaças. No FC Porto ergueu oitro troféus: três campeonatos, três supertaças, uma taça e uma Liga Europa.

Em três épocas disputou 140 jogos pelo FC Porto e apontou dez golos. No que diz respeito à Liga, só falhou sete jogos desde o verão de 2010, quando trocou o Sporting pelo Dragão, depois da desilusão de falhar o Mundial. Há um ano esteve no Campeonato da Europa, onde foi uma das principais figuras da Seleção Nacional. Aos 26 anos enfrenta a primeira aventura no estrangeiro.

Sporting esperava que Moutinho rendesse mais

Clube tinha informações de que o médio seria vendido ao Mónaco por 30 milhões de euros e vai por isso ficar atento aos contornos do negócio


A transferência de João Moutinho para o Mónaco por 25 milhões de euros acabou por ficar aquém do que o Sporting esperava que o médio rendesse. Como o presidente da Mesa da Assembleia-Geral referiu à TSF, os leões tinham informações de que o internacional poderia ser vendido por 30 milhões.

Ora nesse sentido, o valor acabou por surpreender o Sporting, que contudo não tem razões para duvidar do valor que o F.C. Porto comunicou oficialmente à CMVM. Apesar disso, no entanto, e de acordo com o que o Maisfutebol apurou, a SAD promete ficar atenta e desenvolver contactos com o F.C. Porto em breve.

Para já o Sporting não vai tomar nenhuma posição: vai apenas contactar de forma informal o F.C. Porto para perceber os contornos do negócio. Só perante alguma situação suspeita é que poderá avançar para um pedido de averiguações à CMVM. O clube, recorde-se, tem direito a 25 por cento das mais valias acima de onze milhões.

in "maisfutebol.iol.pt"

FIFA condena Marítimo a pagar 2,5 milhões ao Atl. Mineiro


A FIFA condenou o Marítimo a pagar 2,53 milhões de euros ao Atlético Mineiro, pelo «caso Kléber», jogador que está no Palmeiras, emprestado pelo FC Porto, com o argumento de que não houve cumprimento de acordo entre clubes.
Ao Maisfutebol, fonte do emblema madeirense admitiu que o clube tem conhecimento da decisão, mas que não há, ainda, uma posição oficial.

De acordo com a Lusa, o juízo do Comité de Estatuto dos Jogadores «aceitou parcialmente» a queixa do Atl. Mineiro, clube que tinha emprestado Kléber ao madeirenses antes da mudança para a Invicta.

«O Marítimo tem de pagar ao Atlético Mineiro, até 30 dias após a notificação desta decisão, o montante de 2,530 milhões de euros», transcreve a agência, que destaca que os insulares têm dez dias para solicitar os fundamentos da decisão à FIFA.

Refira-se que o Marítimo queixou-se nas instâncias desportivas nacionais, devido a alegado aliciamento irregular por parte do FC Porto ao avançado. Por isso, tentou travar a transferência de Kléber para o Dragão e não recebeu os 20 por cento a que tinha direito por acordo com o Galo.


in "maisfutebol.iol.pt"

«Tiago Rodrigues e Ricardo impressionam-me pela humildade»

Alex traça o retrato dos dois jogadores do V. Guimarães que já foram anunciados como reforços do F.C. Porto


A presença de Alex no Jamor, onde projetou a final da Taça de Portugal ao lado do benfiquista Maxi Pereira, ofereceu uma excelente oportunidade para perguntar ao capitão do V. Guimarães que opinião tem de Tiago Rodrigues e Ricardo: os dois reforços já anunciados do F.C. Porto.

«São dois jovens com muita, muita qualidade, com uma humildade que me impressiona. É normal encontrar jovens que quando chegam a este nível muito novos pensam que já sabem tudo, mas o Tiago e o Ricardo têm uma humildade que irá fazer com que se afirmem no futebol português.» 

Alex lembra que apesar de já terem garantido o salto para um clube grande do futebol portuguÊs, os dois jovens continuam com vontade de aprender, de dar tudo pelo V. Guimarães e de progredir. «Vão afirmar-se no futebol portugu~es. Não tenho dúvidas nenhumas disso», finalizou o capitão.

in "maisfutebol.iol.pt"

LOURENÇO PINTO "Mandato de Pinto da Costa não será o último"

Lourenço Pinto, cabeça de lista ao Conselho Superior do FC Porto nas eleições deste sábado, pretende uma forte afluência dos sócios para que Pinto da Costa sinta condições de governar o clube neste mandato e no seguinte que começa em 2016.

Pinto da Costa é reconduzido este sábado na presidência do FC Porto. O actual presidente no cargo desde 1982 é candidato único. Vai ser eleito para o 13º mandato consecutivo.
 
Lourenço Pinto, o candidato número um ao Conselho Superior, apela a uma forte afluência às urnas. "São actos que por vezes desmotivam porque só há um concorrente mas trata-se de uma forma de simbolizar o agradecimento pela dedicação de Pinto da Costa ao FC Porto, e de reconhecimento pela obra feita e consolidada", refere o sócio do clube azul e branco que é também presidente da Associação de Futebol do Porto.

Pinto da Costa vai ser reconduzido pelo 13º mandato consecutivo e Lourenço Pinto, numa entrevista a Bola Branca, gostaria que "os sócios comparecessem em grande número dando um sinal claro que estão com o presidente para vencer este mandato. E se possível para que no outro que se segue ele ainda tenha condições para governar. Se assim for vamos ter um Porto forte e à altura de vincar ainda mais a sua hegemonia e superioridade", afirma.
Pinto da Costa, de 75 anos, foi eleito pela primeira vez para o cargo a 17 de Abril de 1982. Sob a sua liderança, o FC Porto no futebol foi campeão europeu por duas vezes, em 87 e 2004, e conquistou uma Taça UEFA, uma Liga Europa, uma Supertaça Europeia, duas taças intercontinentais, 20 campeonatos nacionais, 12 Taças de Portugal e 19 Supertaças Cândido de Oliveira. A esses títulos, juntam-se os das modalidades: 58 no hóquei em patins, 26 no basquetebol e 19 no andebol.
Na candidatura ao novo triénio, Pinto da Costa apresenta uma lista com 14 vice-presidentes. Antero Henrique, Américo Amorim e Vítr Hugo são as novidades. Para a mesa da Assembleia Geral, será reconduzido Fernando Sardoeira Pinto, e para o Conselho Fiscal, José Paulo Nunes de Almeida. No Conselho Superior, o cabeça de lista é Lourenço Pinto. O dirigente sente-se satisfeito. "Tenho muitos anos de associado e estou feliz por ser o número um para o Conselho Superior, um orgão consultivo mas que tem decisões de grande interesse para o FC Porto é um momento de satisfação. Sinto-me honrado e feliz. Traduz respeito e amizade do presidente".
O acto eleitoral do FC Porto decorre este sábado entre as 10 e as 19 horas no Pavilhão Dragão Caixa.

in "rr.pt"

Empréstimo pode ser solução para Vion


Apesar de ter sido pouco utilizado na equipa B na época que agora findou, o FC Porto está, segundo a Imprensa francesa, disponível para propor a renovação de contrato a Thibault Vion. O avançado, que vai estar no Mundial de sub-20 a representar a seleção de França, deve estender a ligação aos azuis e brancos por mais dois anos, mas o futuro deve, pelo menos na próxima época, passar por um empréstimo.

E, segundo o Blogolo, existem vários interessados, entre eles, Arles-Avignon e Angers, ambos de França, Hamburgo, da Alemanha, e Chievo, de Itália, e ainda um clube da 1.ª Liga portuguesa não especificado.


in "abola.pt"

Lucas Ocampos, do Mónaco, é alvo dos dragões


João Moutinho e James Rodríguez trocaram, por 70 milhões de euros, o FC Porto pelo Mónaco, mas os negócios entre os dois clubes poderão conhecer mais um capítulo.

Os tricampeões nacionais estão interessados na contratação de um jogador que pertence aos quadros dos monegascos. O médio argentino Lucas Ocampos é pretendido pelos dragões, assegura esta sexta-feira o site francês Mercato 365. Além do FC Porto, o Nápoles também está interessado no médio. 

A troco de 14 milhões de euros, Lucas Ariel Ocampos, 18 anos, chegou na época transata ao conjunto do Principado, proveniente do River Plate. 

No decurso desta temporada o jovem argentino participou em 28 partidas (12 como titular e 16 como suplente utilizado) e apontou quatro golos. 


in "abola.pt"

Transferências de Moutinho e James confirmadas à CMVM


A SAD do FC Porto confirmou, em comunicado enviado à Comissão do Mercado de Valores Mobiliários (CMVM), as transferências de James Rodriguez e João Moutinho para o Mónaco.

Confirma-se que o valor total da transferência atinge os 70 milhões de euros, sendo que James Rodríguez foi negociado por 45 milhões, enquanto os restantes 25 milhões referem-se aos direitos de João Moutinho.

Comunicado na íntegra:

A Futebol Clube do Porto – Futebol, SAD, nos termos do artigo 248º nº1 do Código dos Valores Mobiliários, vem informar o mercado que chegou a um acordo com o Association Sportive de
Monaco Football Club para a cedência, a título definitivo, dos direitos de inscrição desportiva dos jogadores profissionais de futebol James Rodriguez e João Moutinho.

O valor global a receber por esta transferência é de 70.M€ (setenta milhões de euros), sendo:

- 45M€ (quarenta e cinco milhões de euros) relativos à transferência do jogador James
Rodriguez;

- 25M€ (vinte e cinco milhões de euros) relativos à transferência do jogador João


in "abola.pt"

FERNANDO "Não se deixa o FC Porto de qualquer maneira"

Trinco concedeu uma entrevista ao Eurosport em que revelou que vai pedir a nacionalidade portuguesa e não fechou as portas à Seleção Nacional.


Fernando voltou a dizer que gostaria de experimentar um campeonato mais competitivo do que o português para tentar concretizar o sonho de chegar à seleção brasileira. E, numa entrevista à "Eurosport" admitiu que o PSG seria uma excelente montra para si. "Tenho mais um ano de contrato e não sei o que vai acontecer, mas como já disse, gostava de jogar numa Liga mais competitiva. O FC Porto é um grande clube, que disputa a Liga dos Campeões todos os anos, mas falta-me visibilidade no Brasil. Se aparecer uma boa oferta para mim e para o clube, não serei contra uma saída. Mas se ficar continuarei a lutar por vitórias, como tenho feito. Não se deixa o Porto de qualquer maneira", frisou, numa altura em que que poderá até receber uma proposta de renovação.

O Polvo já esta de férias no Brasil e mostrou-se lisonjeado com o alegado interesse do PSG, o atual campeão francês. "O Paris Saint-Germain é um grande clube, que entrou na esfera de equipas de topo na Europa. Qualquer jogador gostaria de jogar pelo PSG. É muito falado no Brasil, pois tem jogadores do país, mas também porque estaá agora a ter muitos bons resultados. Seria uma grande felicidade poder jogar em Paris", admitiu.

Fernando revelou ainda que vai pedir a nacionalidade portuguesa e não fechou totalmente as portas da Seleção naiconal. "Portugal é a minha segunda casa, um país que adoro e que me deu muito. Se um dia vestisse a camisola de Portugal seria um enorme prazer", referiu.


in "ojogo.pt"

Primeira época de Jackson Martínez de Dragão ao peito

Jackson Arley Martínez Valencia mais conhecido no mundo do Futebol por Jackson Martínez é um futebolista colombiano de 26 anos que chegou ao FC Porto no início da temporada de 2012/13.

Nascido a 3 de Outubro de 1986 em Quidbó na Colômbia, Martínez antes de chegar ao Dragão jogou no independente Medellín onde realizou 136 jogos, tendo marcado 55 golos. Na época de 2010 transferiu-se para equipa Mexicana dos Jaguares de chiapas, onde realizou 58 jogos e marcou 28 golos.

Agora na equipa azul e branca Jackson Martínez um dos grandes avançados do futebol internacional na primeira época que jogou de Dragão ao peito marcou nada mais nada menos que 31 golos em jogos oficiais do FC Porto, tendo marcado 26 golos na Liga Zon Sagres, tendo sido mesmo o melhor marcador da prova, deixando Lima do Benfica no segundo lugar com menos seis golos.

Jackson conseguiu ainda a melhor marca desde que o campeonato é disputado em 30 jornadas.

Jackson Martínez que chegou ao FC Porto como uma das grandes apostas da época estreou-se a marcar pela equipa portista logo no seu primeiro jogo oficial, na Supertaça Cândido de Oliveira, tendo marcado o golo da vitória em cima dos 90 minutos.

Depois da primeira temporada realizada no Dragão estes são os números de “Cha Cha Cha”, como também é conhecido: 43 jogos, todos como titular e 31 golos, tendo estes sido repartidos desta forma: 26 no campeonato um na Taça da Liga, um na Supertaça Cândido de Oliveira e três na Liga dos Campeões.

Referir ainda o primeiro hat-trick de Jackson no FC Porto, que aconteceu no dia 2 de Fevereiro de 2013, frente ao Vitoria de Guimarães num jogo realizado no D. Afonso Henriques, encontro que os azuis e brancos venceram por 4-0.


Presidente do Estoril confirma «conversações com alguns clubes» sobre Licá

O FC Porto garantiu a contratação de Carlos Eduardo e tem vindo a ser dado como interessado nos serviços de Licá, também do Estoril. O presidente da SAD dos canarinhos, Tiago Ribeiro, assume conversações com vista à transferência do jogador mas garante que nada está decidido. 
«Temos tido algumas conversações, mas ainda nada está decidido», afirmou o dirigente da equipa da Linha, numa entrevista concedida à rádio Antena 1, referindo-se ao noticiado interesse em Licá, muito cobiçado por vários clubes. 
Depois de já esta semana ter contratado Carlos Eduardo, o FC Porto também foi dado como interessado nos serviços do avançado de 24 anos. Tiago Ribeiro não se alarga em comentários sobre os azuis e brancos e o seu suposto interesse.
«Foi lançado na imprensa, mas apenas posso dizer que há conversações com alguns clubes. Com o FC Porto aconteceu apenas a transferência do Carlos Eduardo, mas tudo também foi muito rápido», atirou, rejeitando dar mais pormenores. 
in "zerozero.pt"

Delli Carri: «Falaram comigo sobre Quintero»

CONVERSA COM FILHO DE PINTO DA COSTA

O diretor desportivo do Pescara, Daniele Delli Carri, confirmou esta sexta-feira que conversou com o FC Porto sobre a situação de Juan Quintero, depois de ontem ter admitido a um site italiano o interesse de dragões e Benfica no jovem craque colombiano.

“O FC Porto falou diretamente comigo através do filho do presidente. Juan Quintero é um jogador que tem mercado. Udinese, Inter e Manchester United já perguntaram por ele. É um número 10 de muita qualidade e estará em julho no Mundial Sub-20, na Turquia”, afirmou Delli Carri em entrevista à Antena 1.

Apesar de as águias já terem desmentido o interesse em Quintero, o dirigente revelou que falou com as águias: “Contactaram-me há 20 dias mas não falámos de dinheiro. FC Porto e Benfica estão interessados num grande jogador que faz várias posições e está ao nível de um Jackson Martinez ou de um João Moutinho”.

in "record.pt"

Vítor Pereira estuda propostas. Decisão na próxima semana


Christophe Henrotay agradece ao FC Porto o tempo que deu ao treinador para pensar na melhor solução para o futuro da sua carreira. O empresário do técnico português confirma uma decisão para o início da próxima semana.

Christophe Henrotay diz que "no inicio da próxima semana" vai haver uma decisão quanto ao futuro de Vítor Pereira. O empresário belga classifica como "boas" as conversas com o FC Porto, garantindo que Pinto da Costa disse "a verdade" na entrevista à RTP. 

Recorde-se que o presidente dos azuis e brancos revelou que as duas partes estão a analisar a melhor solução para o futuro do clube e do treinador. Henrotay, nestas declarações a Bola Branca, agradecer ao FC Porto "a possibilidade que está a dar a Vítor Pereira de poder pensar" no seu futuro. 

Questionado sobre a possibilidade de Vítor Pereira rumar a Inglaterra, o empresário não abre o jogo, recordando que "continuam as conversações" com o FC Porto, "conversas privadas" que ficam entre o clube, o empresário e o treinador. O Everton, que ficou sem David Moyes, está interessando em contratar o treinador português.

in "rr.pt"

TRIcampeão: Festejos dos últimos três títulos

Caio: "MANTER A ONDA DE VITÓRIAS"


O FC Porto, que conquistou o título no passado sábado, irá nesta sexta-feira (21h00), cumprir a 29.ª Jornada do Campeonato. Caio foi o porta-voz dos campeões nacionais e garante que o FC Porto vai a Oliveira de Azeméis para "ganhar".

O avançado do FC Porto apresentou-se ao Porto Canal e a www.fcporto.pt visivelmente mais feliz e assumiu que esta antevisão era "diferente". "Fazer a antevisão para um jogo, já como campeão nacional é diferente. Não consegui dar o meu contributo durante metade da época, mas no fim o sentimento de dever cumprido acaba por ser igual e estamos todos muito felizes".

Falando da partida, Caio disse que mesmo não pretendendo descurar o campeonato, a cabeça já está na Final Four da Liga Europa. "Forçosamente temos de olhar para o jogo de sexta-feira de maneira diferente, acaba por servir de preparação para o jogo da próxima semana. Sabemos que é um bom teste para nós, para mantermos os índices físicos, tácticos e técnicos. Mas vamos para Oliveira de Azeméis com intuito de vencer a partida e mantermos a onda de vitórias até à próxima semana. É um jogo que vai exigir a nossa maior entrega, à semelhança do que foi o jogo contra o Benfica e como será contra o Valdagno".


in !fcp.pt"

Gilberto: "NÃO VAMOS FACILITAR"


O FC Porto Vitalis joga, este sábado (18h de Portugal Continental) com o Sporting da Horta, nos Açores, na 10.ª e última jornada da fase final do Andebol 1. Depois de se sagrar pentacampeão, Gilberto Duarte falou ao Porto Canal e www.fcporto.pt, garantindo que, apesar de tudo já estar decidido, o objectivo é ganhar. 

O lateral esquerdo dos dragões assumiu estar "aliviado", mas garantiu já ter na cabeça o próximo objectivo, que é a Taça de Portugal: "Esta primeira antevisão como pentacampeão é diferente, é um alívio. Um dos objectivos já está conquistado, agora iremos jogar tranquilamente e preparar a Taça de Portugal."

"Apesar disso, claro que vamos jogar para ganhar. Nunca encaramos um jogo como um treino. O primeiro pensamento é vencer a partida e se for possível implementar algo novo vamos tentar, mas não vamos facilitar em nada", declarou.

Quando questionado sobre o que poderia ser implementado no jogo do FC Porto, Gilberto Duarte foi peremptório em dizer que, nesta altura, é mais importante manter os aspectos positivos. "Depois de uma época, não creio que haja muito para acrescentar, temos de rever o que podemos fazer melhor", acrescentou.


in "fcp.pt"

Nome do livro de Pinto da Costa divulgado

"31 ANOS DE PRESIDÊNCIA, 31 DECISÕES"

“31 anos de presidência, 31 decisões”. É assim que se vai chamar o próximo livro de Pinto da Costa, que sai para as bancas em setembro. Um dos episódios relatados na obra foi avançado pelo presidente na entrevista à RTP1.

“A primeira decisão foi a de ser candidato à presidência do FC Porto. A expectativa era enorme e muita gente insistia para eu fosse em frente. Fui a casa da minha mãe e ela incentivou-me. Fiquei estupefacto”, revelou Pinto da Costa, deixando o resto para mais tarde.

in "record.pt"

Entrevista de Pinto da Costa na RTP

Link para entrevista


Jackson surpreende na seleção


O avançado do FC Porto Jackson Martínez não estava na lista inicial de convocados para representar a Colômbia nos encontros com a Argentina e Peru (7 e 11 de junho), por isso surpreendeu a sua presença no estágio que arrancou em Bogotá.

A própria federação tinha anunciado que apenas 11 jogadores iriam marcar presença no primeiro dia de trabalhos, no relvado do estádio El Campincito, em Bogotá, juntou-se-lhes Jackson.

Mario Yepes, Fredy Guarín, Cristian Zapata, Pablo Armero, Camilo Zúñiga, Juan Guillermo Cuadrado, Luis Fernando Muriel, Elkin Soto, Carlos Bacca, Aldo Ramírez e Darwin Quintero foram os restantes jogadores presentes, prevendo-se que nos próximos dias também apareça James Rodríguez, que ainda se encontra na Europa a fechar a transferência do FC Porto para o Mónaco.


in "abols.pt"

Licá pode ficar fechado esta sexta-feira


Dias decisivos para Licá, avançado do Estoril aguarda apenas um telefonema para viajar até à cidade Invicta e fechar o acordo com os dragões. 

As negociações entre Estoril e FC Porto iniciaram-se terça-feira e conheceram desenvolvimentos importantes nas últimas horas e pelo andamento que ganhou o processo é muito natural as partes envolvidas cheguem hoje mesmo a uma conclusão. 


in "abola.pt"

Milionário russo paga 70 milhões de euros para ter Moutinho e James no Mónaco


João Moutinho e James Rodríguez são jogadores do Mónaco, por 70 milhões de euros, para as próximas cinco épocas. 

Estava ainda por definir, no início desta madrugada, os valores exatos das duas transferências. 

É provável, no entanto, pelos dados de que A BOLA dispunha ao final da última noite, que o colombiano seja cedido aos monegascos pela cláusula de rescisão (45 milhões de euros) e o português seja negociado por 25 milhões. 

O Sporting receberá, se se confirmarem os 25 milhões pagos pelo Mónaco por Moutinho, 3,5 milhões de euros. 


in "abola.pt"

Fechar com Herrera até 15 de junho

A visita de Andrés Fassi, vice-presidente do Pachuca, ao Porto definiu, na semana passada, os termos do acordo entre os dragões e o clube mexicano.
Héctor Herrera é o médio que emerge como "substituto" de João Moutinho no plantel tricampeão nacional. Fassi disse a O JOGO que há entendimento com o jogador e também entre clubes, mas que a transferência está dependente do pagamento de uma primeira tranche, não revelada, que a SAD azul e branca terá de transferir até 15 de junho. 

É essa a condição para que Herrera se junta a Diego Reyes, Tiago Rodrigues, Ricardo e Carlos Eduardo como reforço para 2013/14, sendo que Fassi acrescentou que, caso o FC Porto não exerça a opção estipulada, o Pachuca não terá dificuldades em encontrar novo comprador para o internacional mexicano de 23 anos. 

Com dinheiro a entrar na SAD, porém, é apenas uma formalidade a confirmação de Herrera como novidade para a próxima época, até porque o médio também disse, em entrevista a O JOGO, que a sua escolha está tomada e passa pela mudança para o Dragão. Entretanto, o Zorro, como é conhecido, vai disputar a Taça das Confederações, no Brasil.

in "ojogo.pt"