sexta-feira, 24 de maio de 2013

FERNANDO "Não se deixa o FC Porto de qualquer maneira"

Trinco concedeu uma entrevista ao Eurosport em que revelou que vai pedir a nacionalidade portuguesa e não fechou as portas à Seleção Nacional.


Fernando voltou a dizer que gostaria de experimentar um campeonato mais competitivo do que o português para tentar concretizar o sonho de chegar à seleção brasileira. E, numa entrevista à "Eurosport" admitiu que o PSG seria uma excelente montra para si. "Tenho mais um ano de contrato e não sei o que vai acontecer, mas como já disse, gostava de jogar numa Liga mais competitiva. O FC Porto é um grande clube, que disputa a Liga dos Campeões todos os anos, mas falta-me visibilidade no Brasil. Se aparecer uma boa oferta para mim e para o clube, não serei contra uma saída. Mas se ficar continuarei a lutar por vitórias, como tenho feito. Não se deixa o Porto de qualquer maneira", frisou, numa altura em que que poderá até receber uma proposta de renovação.

O Polvo já esta de férias no Brasil e mostrou-se lisonjeado com o alegado interesse do PSG, o atual campeão francês. "O Paris Saint-Germain é um grande clube, que entrou na esfera de equipas de topo na Europa. Qualquer jogador gostaria de jogar pelo PSG. É muito falado no Brasil, pois tem jogadores do país, mas também porque estaá agora a ter muitos bons resultados. Seria uma grande felicidade poder jogar em Paris", admitiu.

Fernando revelou ainda que vai pedir a nacionalidade portuguesa e não fechou totalmente as portas da Seleção naiconal. "Portugal é a minha segunda casa, um país que adoro e que me deu muito. Se um dia vestisse a camisola de Portugal seria um enorme prazer", referiu.


in "ojogo.pt"

Sem comentários: