domingo, 25 de janeiro de 2015

Marítimo-FC Porto (antevisão): pressão a duplicar

Madeirenses procuram melhorar desempenho na Liga, dragões proibidos de desperdiçar pontos para não se afastarem mais do 1º

MOMENTO 

Marítimo: O apuramento para as meias-finais da Taça da Liga ainda não terá sido um indicador suficientemente claro sobre a melhoria de forma do Marítimo que no último jogo para a Liga sofreu uma pesada derrota em casa por 0-4 diante do Benfica. Para o desafio com o FC Porto, os madeirenses querem “limpar” a má imagem deixada frente aos encarnados e afastar um pouco da pressão que já começa a haver sobre Leonel Pontes. 

FC Porto: Com apenas uma derrota na Liga, os dragões prosseguem o campeonato sempre com os olhos postos no líder Benfica que está seis pontos acima na tabela. O FC Porto está pressionado a não desperdiçar mais pontos sob pena de deixar de poder sonhar em subir mais um lugar na tabela. 

AUSÊNCIAS 

Marítimo: Igor Rossi e Dyego Sousa (lesionados), Gegé (CAN); 

FC Porto: Adrián (lesionado), Evandro e Reyes (castigados), Aboubakhar (CAN); 

DISCURSO DIRETO 

Leonel Pontes: «Os árbitros não têm uma vida fácil, mas acho que o João Capela não vai ceder à pressão e vai fazer um bom jogo. Vai errar como todos nos erramos mas esperemos que seja isento. O jogo vai ser difícil para nós mas também para o nosso adversário. Gostaríamos de começar esta segunda volta com uma vitória sabendo que do outro lado estará um FC Porto de grande qualidade, que luta por outros objetivos. Mas temos de defender as nossas cores e temos condições de disputar o jogo e lutar pelos três pontos». 

Julen Lopetegui: «Sem dúvida que vai ser um jogo muito complicado. Historicamente é um jogo difícil. Assim dizem os dados, as estatísticas. É realmente uma equipa que coloca muitas dificuldades, mais ainda no seu estádio, e temos de fazer um grande jogo para vencer. Não tenho nenhuma dúvida. Temos de fazer mais do que os outros para ganhar. Esse é o nosso objetivo, para superar os adversários. O resto não podemos controlar.» 

HISTÓRICO DE CONFRONTOS 
Nos 40 jogos já realizados entre o Marítimo e o FC Porto no estádio dos Barreiros os dragões venceram 20 vezes, houve 11 empates e 9 vitórias para os madeirenses, a última das quais aconteceu mesmo na época passada, por 1-0. Curiosamente, na temporada anterior o FC Porto também não conseguiu vencer (1-1). 

in "maisfutebol.iol.pt"

Em branco nos Barreiros

NENHUM TITULAR SABE O QUE É MARCAR NO CALDEIRÃO

Nem Quaresma, nem Maicon, nem sequer JacksonMartínez. Nenhum dos 19 jogadores convocados por Julen Lopetegui para esta partida já teve a oportunidade de festejar um golo seu no Estádio doMarítimo em desafios relativos ao campeonato nacional. Qualquer um dos portistas que marcar neste final de tarde estará automaticamente a acrescentar uma nova página à sua história pessoal.

No caso de Ricardo Pereira, extremo que o técnico espanhol utiliza quase em exclusivo como defesa-direito, será um pouco diferente, na medida em que já lá marcou, mas na Taça de Portugal e ao serviço dos minhotos. O único portista que efetivamente já apontou um golo ao Marítimo nos Barreiros em partidas do campeonato foi Evandro, mas está castigado e obteve esse feito com a camisola do Estoril.

No último triunfo dos dragões, em abril de 2012, o executor dos maritimistas foi Hulk (2-0), através de duas grandes penalidades.

in "record.pt"

Quaresma vezes 200 na Liga

INÍCIO EM 2001 NO SPORTING... CONTRA O FC PORTO

Quaresma vai realizar hoje o seu 200.º jogo no campeonato nacional. Aos 31 anos, o extremo português registará um número de participações ao alcance de poucos e que ironicamente teve início num clássico frente aoFC Porto, quando envergava a camisola do Sporting.
A 12 de agosto de 2001, Quaresma entrou no relvado do antigo Estádio de Alvalade para substituir o lesionado Sá Pinto, aos 22 minutos de um clássico que o FC Porto perderia por 1-0, golo de Niculae, na 1.ª jornada da liga de 2001/02. Numa partida em que Costinha foi expulso por duplo amarelo, Lazlo Bölöni lançava o jovem, então de 17 anos, que viria mais tarde a apelidar de Mustang.

Formado nos escalões jovens leoninos, Quaresma viria a ser uma aposta firme do treinador romeno nas suas duas temporadas ao serviço da equipa principal do Sporting, pela qual contabilizou 59 aparições no campeonato nacional, antes de se mudar para oBarcelona. Após uma temporada infeliz, o extremo iniciou a sua primeira aventura no FC Porto, entre 2004 e 2008, período em que somou 114 jogos na Liga portuguesa. Depois de aventuras em Itália, Inglaterra, Turquia e nos Emirados Árabes Unidos, regressou à Invicta em janeiro do ano passado, somando daí para cá mais 26 partidas na prova. Ao todo, são 199. Hoje arredonda o número.

in "record.pt"

Helton acarinhado no regresso à Liga

PORTISTAS MADEIRENSES DEDICARAM ATENÇÃO ESPECIAL

O regresso de Helton às convocatórias no campeonato foi assinalado com pompa e circunstância pelos adeptos portistas que esperaram a comitiva na Madeira, ontem ao final da tarde. Foram cerca de uma centena aqueles que fizeram questão de receber os seus ídolos, dando especial atenção aos mais emblemáticos. Como não poderia deixar de ser, o guardião foi dos mais acarinhados.

Estando ainda bem presente a grande exibição realizada em Braga, para a Taça da Liga, o capitão, de 36 anos, foi muito incentivado pelos portistas, num gesto que o guarda-redes terá valorizado, ele que é conhecido por ter uma relação muito próxima com os adeptos.

O momento é especial e Helton estará a desfrutar de tudo com grande intensidade, já que foram mais de 10 meses afastado das convocatórias no campeonato. Foi a 16 de março de 2014 que começou o calvário do histórico guarda-redes do FCPorto, no relvado do Alvalade, com a lesão no tornozelo. Seguiu-se um longo período de recuperação que culminou com a chamada para o jogo frente ao União da Madeira, na Taça da Liga, há uma semana e meia.

O brasileiro não teve grande trabalho e acabou batido por uma vez sem qualquer responsabilidade. Um teste que pouco revelou e abriu espaço para uma nova oportunidade. Lopetegui deu-lhe a baliza em Braga e o resultado foi aquele que se sabe. Só de penálti é que os arsenalistas o bateram, mas até aí o número 1 adivinhou a direção do remate de Alan. O capitão voltou...

Receção calorosa a outros históricos

Helton teve uma receção especial por parte dos portistas da Madeira, mas não foi o único. Também Jackson Martínez e Ricardo Quaresma mereceram manifestações de carinho mais calorosas do que os restantes companheiros. Uma situação que se compreende, dado o estatuto e historial que têm no clube. Pinto da Costa, igualmente saudado, tinha à sua espera um velho amigo, António Henriques, antigo presidente do Marítimo e dirigente federativo.


in "record.pt"

Gonçalo Paciência de estreia em estreia

Avançado repete presença na convocatória e poderá fazer o primeiro jogo no campeonato, depois de ter sido titular na Taça da Liga.


A lista de convocados voltou a incluir o nome de Gonçalo Paciência, que depois de ter sido titular na Taça da Liga, frente ao Braga, se poderá estrear pela equipa principal do FC Porto em jogos do campeonato. A presença do internacional jovem português da equipa B não esconde, porém, as debilidades ofensivas com que Lopetegui terá de saber lidar neste desafio da Madeira.

As ausências de Adrián López, Brahimi e Aboubakar limitam neste momento o ataque a apenas três jogadores (Tello, Quaresma e Jackson), todos eles apontados à equipa titular no confronto deste domingo com o Marítimo. No banco, e para além de Gonçalo Paciência, estará apenas Quintero, um médio-ofensivo que tem sido adaptado nas últimas semanas, e sem grande sucesso, à posição de extremo.

Esta falta de opções ofensivas, que se prolongará por mais algumas semanas, faz com que o FC Porto se encontre no mercado à procura de soluções.


in "ojogo.pt"

Meia centena de adeptos receberam dragões

O FC Porto chegou este sábado ao Funchal, onde tinha cerca de meia centena de adeptos à espera para saudar a comitiva
O FC Porto chegou ao Funchal ao final da tarde deste sábado, depois de uma viagem de avião que decorreu sem sobressaltos. À chegada, a comitiva azul e branca tinha cerca de meia centena de adeptos para acolher jogadores e dirigentes.

A comitiva portista chefiada por Pinto da Costa não se demorou muito, abandonando o aeroporto em direção à unidade hoteleira onde vão ficar instalados até ao jogo de domingo com o Marítimo agendado para as 18 horas.

in "ojogo.pt"

SUB-17 ENTRAM A GANHAR NA SEGUNDA FASE

Dragões receberam e venceram a Académica por 2-0 na primeira jornada da série Norte
Os Sub-17 estrearam-se da melhor forma na segunda fase da série Norte do Campeonato Nacional de Juniores B, com uma vitória sobre a Académica (2-0), no Centro de Treinos e Formação Desportiva PortoGaia, no Olival. Os golos foram apontados por Generoso (na foto) e Idrisa Sambú.

No jogo da primeira jornada da fase que apura o campeão da zona Norte, disputado este domingo, os Dragões foram superiores, do início ao fim, até porque cedo viram um adversário expulso por impedir, com a mão, na linha da baliza, que o marcador fosse inaugurado. O penálti que castigou a falta foi, porém, desperdiçado pelos azuis e brancos (10m).

Com menos um jogador, os estudantes recuaram ainda mais no campo, o que obrigou os portistas a fazer uso da sua capacidade de circulação de bola, revelando, no entanto, algumas dificuldades no último passe e na finalização. Quando o intervalo espreitava, chegou, finalmente, o primeiro golo da partida, de livre directo, com a assinatura de Generoso (37m). Na segunda parte, os azuis e brancos continuaram por cima do jogo, criaram várias oportunidades de perigo junto da baliza academista, mas o 2-0 só foi concretizado aos 78 minutos, por intermédio de Idrisa.

Os comandados de Bino alinharam com Fábio Ferreira, Casimiro, Diogo Queirós, Pedro Marques, Bruno Pereira (Pedro Pereira, 60m), Pires, Generoso, Madiu (Miguel Sousa, 75m), Idisa, Moreto, Michael Michael Morais (Nuno Carvalho, 75m).

in "fcp.pt"

DRAGÕES ESPREITAM QUINTA VITÓRIA CONSECUTIVA NA LIGA

FC Porto viaja até ao terreno do Marítimo para a 18.ª jornada da Liga, num jogo que pode seguir através do Twitter
​O FC Porto desloca-se hoje (às 18h00) ao Estádio da Madeira, terreno do Marítimo, numa partida historicamente complicada para os Dragões, que vão procurar a quinta vitória consecutiva em jogos da principal competição do futebol português. O duelo da 18.ª jornada da Liga portuguesa será seguido em tempo real no Twitter do FC Porto, acompanhado noFacebook e Google+ e, logo após o apito final, poderá sintonizar o Porto Canal para o rescaldo da partida e ler aqui a habitual crónica.

Os comandados de Julen Lopetegui têm um registo extremamente positivo em jogos longe do Dragão esta época: em 14 partidas, contam com nove vitórias e cinco empates, 31 golos marcados e apenas nove sofridos. Por seu lado, o Marítimo, actual 11.º classificado, conta com cinco vitórias e duas derrotas como anfitrião na época 2014/15.

O histórico dos Dragões reflecte as dificuldades com que se deparam nas deslocações aos Barreiros: em 34 partidas, registam-se 17 vitórias, nove empates e oito derrotas, sendo que, nos últimos cinco anos, o FC Porto tem um saldo de duas vitórias, um empate e duas derrotas, a última das quais na época 2013/14


in "fcp.pt"

ABOUBAKAR ALINHOU DE INÍCIO NO EMPATE DOS CAMARÕES

Avançado portista voltou a ser titular no jogo contra a Guiné Conacri, da segunda jornada da CAN
​Com Vincent Aboubakar na equipa titular, a selecção camaronesa não foi além de um empate (1-1) frente a Guiné Conacri, na segunda jornada da Taça das Nações Africanas (CAN), disputado este sábado, no Estádio de Molombo. O avançado do FC Porto foi substituído aos 77 minutos de jogo por Frank Etoundi.

Todos os golos foram marcados na primeira parte: os leões indomáveis marcaram bem cedo, logo aos 13m, por Benjamin Moukandjo, mas consentiram o empate a três minutos do intervalo. Ibrahima Traoré foi o autor do golo guineense.

Com este resultado, os Camarões estão obrigados a ganhar na próxima jornada, em que defrontam a Costa do Marfim (quarta-feira, 18h00, hora de Portugal Continental), que este sábado também empatou frente ao Mali (1-1). Todas as equipas do Grupo D da CAN somam dois empates em outros tantos jogos.


in "fcp.pt"

HEXACAMPEÕES DE REGRESSO ÀS VITÓRIAS

Dragões bateram a ADA Maia por 28-22 em partida da 17.ª jornada do Andebol 1
O FC Porto regressou às vitórias, este sábado, no Pavilhão Municipal da Maia, ao vencer a ADA Maia por 28-22, em partida da 17.ª jornada do Andebol 1. Com Miguel Martins (5 golos), Hugo Santos (4 golos) e Alfredo Quintana em excelente plano e frente a uma agressiva formação maiata, os hexacampeões nacionais tiveram de puxar dos galões para voltar aos resultados positivos na competição, depois da derrota com o ABC, a meio da semana, no Dragão Caixa.

Os Dragões entraram bem na partida e, à passagem dos dez minutos, tinham uma vantagem de três golos sobre a ADA Maia (5-2), muito graças ao acerto no ataque e a quatro magníficas defesas de Quintana (uma delas a um livre de sete metros). No entanto, e em apenas quatro minutos, os maiatos deram a volta ao resultado, com os comandados de Ljubomir Obradovic a parecerem algo apáticos no encontro (6-5). A entrada de Miguel Martins, a meio deste período, alterou a face da partida e, para além dos quatro golos marcados, a estabilidade defensiva que ofereceu aos hexcampeões permitiu-lhes voltar ao comando das operações. Os portistas chegaram assim ao final da primeira metade a vencer por 13-11, uma vantagem justificada face ao que ia acontecendo no jogo.

Na segunda metade, e face a um maior poderio físico e anímico, a liderança do marcador dos Dragões nunca baixou dos três golos de diferença. Destaque para a prestação de Hugo Santos (decisivo sempre que chamado a intervir) e, na ADA Maia, para Elias António, extremamente assertivo em frente à baliza de Alfredo Quintana (8 golos e melhor marcador da partida). Com o avançar da partida e o avolumar do cansaço dos intervenientes, os azuis e brancos chegaram a ter sete golos de vantagem (52m), mas foi mesmo com um 28-22 com que os Dragões regressaram aos triunfos no Andebol 1.

Os hexacampeões nacionais voltam ao Dragão Caixa na terça-feira, às 21h00, para a recepção ao Madeira SAD, encontro com transmissão em directo do Porto Canal.

FICHA DE JOGO

ADA MAIA-FC PORTO, 22-28
Andebol 1, 17.ª jornada
24 de Janeiro de 2015
Pavilhão Municipal da Maia

Árbitros: Alberto Alves e Jorge Fernandes

ADA MAIA: Yusnier Giron (g.r.); Sérgio Martins (1), Elias António (8), Sérgio Caniço (3), Ruben Sousa (2), Nuno Carvalhais (1) e Miguel Sarmento (4)
Jogaram ainda: André Rei (3), Mário Silva, Tiago Heber, Pedro Maia e Francisco Leitão 
Treinador: Ricardo Costa

FC PORTO: Alfredo Quintana (g.r.); Mick Schubert (3), Nuno Roque (1), Alexis Hernandez (2), Daymaro Salina (4), Gilberto Duarte (2) e Ricardo Moreira (3)
Jogaram ainda: João Ferraz (4), Miguel Martins (5), Hugo Santos (4) e Nuno Gonçalves 
Treinador: Ljubomir Obradovic

Ao intervalo: 11-13
Disciplina: expulsão a Daymaro Salina (59m)

in "fcp.pt"

DRAGON FORCE ARRASA GINÁSIO FIGUEIRENSE

Mais um triunfo expressivo (101-48) na 13.ª jornada da Proliga

​O Dragon Force recebeu e venceu este sábado o Ginásio Figueirense (76-41), no Dragão Caixa, na 13.ª jornada da Proliga, competição que os azuis e brancos lideram isolados, cotando-se como a única equipa que até ao momento soma por vitórias todos os jogos disputados. São já 12 os triunfos consecutivos dos portistas, que continuam a demonstrar toda a sua superioridade face aos demais adversários.

O início de jogo não deixou antever uma vitória pelos números que se registaram e o Ginásio Figueirense soube criar grandes dificuldades ao Dragon Force, que respondeu, e de que maneira, à altura. A vantagem registada no final do primeiro período (22-13) foi largamente reforçada no final dos segundos dez minutos e ao intervalo a diferença era já de 21 pontos (47-26).

A etapa complementar acentuou ainda mais a diferença qualitativa entre as duas equipas e isso reflectiu-se no marcador, com o Dragon Force a atingir a centena de pontoa pelo segundo jogo consecutivo em casa (101-48). Miguel Queiroz (25 pontos e 9 ressaltos), com 35,5 de valorização, foi o MVP do encontro, mas António Monteiro (19 pontos e 11 ressaltos) também esteve em particular destaque no conjunto comandado por Moncho López.

FICHA DE JOGO

DRAGON FORCE-GINÁSIO FIGUEIRENSE, 101-48
Proliga, 13. ª jornada
24 de Janeiro de 2015
Dragão Caixa

Árbitros: Diogo Morais e José Mendes

DRAGON FORCE: João Ribeiro (4), André Bessa (6), João Grosso (8), Miguel Queiroz (25), Pedro Figueiredo (5), João Gallina (12), Ferrán Ventura (12), Pedro Bastos, João Fernandes (6), João Torrie (4), António Monteiro (19) e João Neves
Treinador: Moncho López

GINÁSIO FIGUEIRENSE: André Lourenço, José Costa (9), André Silva, Bernardo Neves (4), Joaquim Soares (16), Bruno Costa, Daniel Monteiro (2), Marco Gonçalves (6), Alexandre Nuno (1), Nuno Bomfim (2), Josimar Vieira e Pedro Marques (8)
Treinador: João Gonçalves


in "fcp.pt"

FC PORTO B DERROTADO EM OLIVEIRA DE AZEMÉIS

Dragões perderam 1-0 na deslocação ao terreno da Oliveirense, no jogo de abertura da 24.ª jornada da Segunda Liga
Um golo solitário de Rui Lima, na segunda parte, impediu que o FC Porto B saísse de Oliveira de Azeméis com pelo menos um ponto, no encontro que marcou o início da 24.ª jornada da Segunda Liga. Com este resultado, os Dragões mantêm-se, provisoriamente, no oitavo lugar da classificação, com 35 pontos, a oito da Oliveirense, que é o novo líder, ainda que à condição.

No Estádio Carlos Osório, Luís Castro fez alinhar um onze bem diferente daquele que habitualmente tem apresentado: Tomás Podstawski recuou para central (posição em que conhece bem das camadas jovens), Víctor García subiu para o lado direito do ataque e no meio-campo Pavlovski juntou-se a Leandro Silva e Pité. 

Apesar das várias alterações e do mau estado do relvado, foram os portistas a assumir a iniciativa do jogo, explorando as alas e os desequilíbrios provocados, sobretudo, por Frédéric Maciel. Logo aos três minutos, Zé António teve na cabeça o primeiro da partida. Aos 12m, um livre cobrado por Pavlovski não entrou, porque o João Pinho não deixou. E só com meia hora de jogo, é que a Oliveirense ameaçou, com Rui Lima a obrigar Gudiño à primeira grande defesa no encontro. Ainda antes do intervalo, André Silva voltou a ameaçar a baliza adversária com um cabeceamento a que o guarda-redes da casa voltou a responder com uma boa defesa.

Os Dragões começaram a segunda parte como terminaram a primeira: a ameaçar o golo. David Bruno, na pequena área, qual avançado, teve nos pés o 1-0 e, na resposta, Rui Lima voltou a dar palco a Gudiño que, com uma grande defesa, evitou que o marcador fosse inaugurado. Era o aviso para o que viria a acontecer minutos mais tarde, quando o guarda-redes mexicano nada pôde fazer perante um potente remate do médio da equipa de Oliveira de Azeméis.

Com mais posse de bola, mais cantos e remates, o FC Porto B foi à procura do empate, que esteve iminente em três ocasiões. Primeiro, Rafa desviou uma bola para o poste e, pouco depois, Leandro, de fora da área, errou o alvo por pouco. Já perto do fim, foi Pité quem teve nos pés a derradeira oportunidade de golo num jogo em que a eficácia premiou a equipa da casa.

No final da partida, Luís Castro, enalteceu a “boa primeira parte” dos portistas, mas lamentou as “várias oportunidades” desaproveitadas. “Na segunda, o jogo foi mais físico e menos bem jogado e, mesmo aí, criámos alguns lances de golo, mas fomos penalizados, mais uma vez, numa bola parada”, afirmou o técnico da formação portista, que na próxima jornada tem encontro marcado com o Sporting da Covilhã, no domingo, pela 15h00, no Estádio de Pedroso.

FICHA DE JOGO

OLIVEIRENSE-FC PORTO B, 1-0
Segunda Liga, 24.ª jornada
24 de Janeiro de 2015
Estádio Carlos Osório, em Oliveira de Azeméis

Árbitro: Luís Godinho
Assistentes: Pedro Ramalho e Jorge Roque

OLIVEIRENSE: João Pinho, Carela, Sérgio Silva, Bruno Simão, Ângelo Meneses, Godinho, Zé Pedro, Rui Lima, Ivan Santos (Rafa Silva, 64m), Carlitos e Pedro Moreira (Mário Mendonça, 73m)
Substituições: Rafa Fonseca por Ivan Santos (64m), Mário Mendonça por Pedro Moreira (73m), Renan Soares por Rui Lima (86m)
Não utilizados: Hélder Godinho, Luís Martins e Pedro Oliveira
Treinador: Artur Marques

FC PORTO B: Raul Gudiño; David Bruno, Zé António, Tomás Podstawski e Rafa; Leandro, Pité e Pavlovski; Frédéric, Víctor García e André Silva. 
Substituições: João Graça por Pavlovski (50m), Roniel por David Bruno (61m), Rui Pedro por Pité (80m)
Não utilizados: Kadu, Diego Carlos, Ruben Macedo e Rui Moreira.
Treinador: Luís Castro

Ao intervalo: 0-0
Marcadores: Rui Lima (56m)
Disciplina: cartão amarelo a Pedro Moreira (43m), Carela (55m), Rafa (65m), João Graça (67m) e Zé António (73m)

in "fcp.pt"

SUB-19 EMPATAM EM GUIMARÃES


Festival de golos entre portistas (primeiros) e vimaranenses (segundos) redundou num empate a três bolas

​Os Sub-19 empataram, este sábado, frente ao Vitória de Guimarães, a três golos, em partida disputada no Complexo Desportivo Pimenta Machado, em Guimarães, na 21.ª jornada da zona Norte da 1.ª fase do Campeonato Nacional de Juniores A. No jogo em que se encontravam primeiro e segundo classificados da competição, os Dragões chegaram ao intervalo a vencer por 3-2, com golos de Clever (19m), Leonardo (40m) e Sérgio Ribeiro (42m), mas cederam o empate logo nos primeiros minutos da segunda metade, resultado que não sofreu mais alterações até ao final.

Depois de terem garantido o primeiro lugar da zona Norte da 1.ª fase do Campeonato Nacional de Juniores A, frente ao Varzim, na jornada passada, os Dragões deslocaram-se a Guimarães para defrontar o segundo classificado e adiantaram-se no marcador aos 19 minutos, com um golo de Clever, numa grande jogada colectiva. Os comandados de Folha permitiram a reviravolta ao conjunto vimaranense (22m e 38m) mas, em nova cambalhota no marcador, com golos de Leonardo (40m) e Sérgio Ribeiro (42m, num belo remate dentro da área), chegaram ao intervalo a vencer por 3-2.

Na segunda metade, os Dragões foram surpreendidos pelo golo do empate dos vitorianos logo aos 51 minutos e, apesar de terem realizado uma boa exibição, não foram capazes de criar tantas situações de golo como na primeira parte do desafio, deixando Guimarães com um 3-3 final. A próxima partida dos portistas diz respeito à última jornada desta fase e é frente ao Freamunde, estando agendada para o próximo sábado, às 15h00, no Centro de Treinos e Formação Desportiva PortoGaia, no Olival.

Os Sub-19 alinharam com: João Costa; Fernando, Malthe, Verdasca e David; Chidozie, Clever (Bruno Costa, 75m) e Elvis (João Cardoso, 59m); Sérgio Ribeiro (cap.), Leonardo e Tony Djim (Luís Mata, 68m).


in "fcp.pt"