PORTISTAS MADEIRENSES DEDICARAM ATENÇÃO ESPECIAL

Estando ainda bem presente a grande exibição realizada em Braga, para a Taça da Liga, o capitão, de 36 anos, foi muito incentivado pelos portistas, num gesto que o guarda-redes terá valorizado, ele que é conhecido por ter uma relação muito próxima com os adeptos.
O momento é especial e Helton estará a desfrutar de tudo com grande intensidade, já que foram mais de 10 meses afastado das convocatórias no campeonato. Foi a 16 de março de 2014 que começou o calvário do histórico guarda-redes do FCPorto, no relvado do Alvalade, com a lesão no tornozelo. Seguiu-se um longo período de recuperação que culminou com a chamada para o jogo frente ao União da Madeira, na Taça da Liga, há uma semana e meia.
O brasileiro não teve grande trabalho e acabou batido por uma vez sem qualquer responsabilidade. Um teste que pouco revelou e abriu espaço para uma nova oportunidade. Lopetegui deu-lhe a baliza em Braga e o resultado foi aquele que se sabe. Só de penálti é que os arsenalistas o bateram, mas até aí o número 1 adivinhou a direção do remate de Alan. O capitão voltou...
Receção calorosa a outros históricos
Helton teve uma receção especial por parte dos portistas da Madeira, mas não foi o único. Também Jackson Martínez e Ricardo Quaresma mereceram manifestações de carinho mais calorosas do que os restantes companheiros. Uma situação que se compreende, dado o estatuto e historial que têm no clube. Pinto da Costa, igualmente saudado, tinha à sua espera um velho amigo, António Henriques, antigo presidente do Marítimo e dirigente federativo.
in "record.pt"
Sem comentários:
Enviar um comentário