Emídio Rafael: «Podem confiar em mim»
Emídio Rafael, jogador do F.C. Porto, em declarações após o triunfo por 4-1 sobre o Limianos:
«Foi uma boa estreia. Estou agradecido pela oportunidade que tive. Há que continuar a trabalhar para estar à disposição do técnico quando ele precisar. Podem confiar em mim. Ganhar foi bom. Para mim e para a equipa. Fizemos um bom jogo. Senti-me bem e estou feliz por esta oportunidade.»
James Rodríguez: «A minha oportunidade vai chegar»
ames Rodríguez, avançado do F.C. Porto, em declarações após o triunfo por 4-1 sobre o Limianos:

O que sentiu antes de ver o seu golo anulado?
«Senti uma grande alegria nesse lance. Só foi pena o árbitro não ter validado, mas sei que o golo foi legal.»
Walter apontou três golos na sua estreia a titular no F.C. Porto. Ainda assim, o avançado assegura que não se importa de regressar ao banco de suplentes. «O Falcao é um jogador especial», explica, sincero, o avançado recrutado no Internacional de Porto Alegre.
«Senti-me bem. Foi uma estreia de sonho. Fiz três golos com a ajuda da equipa. Todos trabalham para ter um lugar e ninguém pode facilitar porque o grupo é forte. Marquei três vezes em quatro oportunidades. A taça não é tão importante, mas estavam no estádio 40 mil pessoas. É sinal que toda a gente está com a equipa.»
Fica aborrecido se regressar ao banco de suplentes?
«O Porto tem um grande atacante que é o Falcao. Sou fã dele. Por isso posso estar na boa no banco, não há problemas, não me importo. Ele é um enorme jogador, muito especial. Respeitamo-nos muito.»
in "maisfutebol.iol.pt"