sábado, 16 de outubro de 2010

Hulk não vai fazer... ponte

André Villas-Boas não prescindiu dos serviços de Hulk, tendo em vista o jogo com o Limianos, no qual o FC Porto começará a defender o título que lhe pertence. O Incrível está entre os 18 convocados para a 3.ª eliminatória da Taça de Portugal e deve mesmo ser titular, jogando bem perto do amigo Walter.

Quer isto dizer que o camisola n.º 12 não vai fazer ponte para o jogo seguinte, a contar para a Liga Europa, frente ao Besiktas. O mesmo não podem dizer jogadores como Helton, Alvaro Pereira, Rolando, Fernando João Moutinho e Cristian Rodríguez, que foram poupados a este desafio da prova rainha. Fucile também não está entre os eleitos, mas o uruguaio vai cumprir castigo pela expulsão frente ao V. Guimarães.

Quanto às presenças, uma nota para a de Falcão. O internacional colombiano só fez uma sessão de preparação para o compromisso desta tarde, mas está convocado, embora tudo aponte para que fique no banco de suplentes, uma vez que o lugar central do ataque está reservado para Walter.

Será a primeira titularidade do reforço contratado ao Internacional de Porto Alegre e uma ótima oportunidade para o brasileiro começar a justificar o investimento que o clube fez para o contratar. De resto, refira-se que os ainda não utilizados James, Emídio Rafael, Sereno e Kieszek também estão entre os convocados.

in "record.pt"

Sem comentários: