sábado, 16 de outubro de 2010

André Villas-Boas: «Podia ter corrido melhor»

Walter foi a figura da noite no Estádio do Dragão, mas André Villas-Boas prefere apontar os elogios ao colectivo azul e branco. O treinador do F.C. Porto fez um balanço positivo da estreia na Taça de Portugal, embora reconheça que as coisas «até podiam ter corrido melhor».

«O 2-0 mesmo antes do intervalo foi decisivo. Se não marcássemos íamos alimentar o sonho do Limianos. O jogo foi sempre controlado por nós. Agradeço a forma como o Limianos se comportou. Teve uma atitude digna de louvar e jogou o jogo pelo jogo. Criámos várias oportunidades e só tenho pena de ter sofrido um golo, pois nessa altura íamos experimentar um 3x4x3 mais agressivo. Foi bom mas podia ter corrido melhor.»

O que conquista a sua equipa com esta partida?

«A competitividade no treino tem sido extrema. Há muita gente que quer entrar neste lote . O mais importante é que não haja auto-frustração. Temos 26 jogadores disponíveis e nesse sentido há que louvar a competitividade dentro do plantel. É importante ameaçar os que jogam com mais frequência e desejo que todos se mantenham num nível elevado.»

in "maisfutebol.iol.pt"

Sem comentários: