segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Álvaro Pereira vai para o Nápoles

Uruguaio sai dos dragões por empréstimo. Ex-portista Cissokho era a prioridade dos napolitanos, mas os franceses do Lyon pretendiam onze milhões de euros pelo atleta.


Álvaro Pereira está a caminho do Nápoles por empréstimo de um ano com opção de compra. Segundo o que Bola Branca apurou, o uruguaio de 26 anos, que já tinha a saída do plantel prevista, vai mesmo para Itália.

O mau ambiente que o jogador tem causado no seio do plantel será a causa principal. Com uma cláusula de rescisão de 30 milhões de euros, a imprensa italiana adianta que o negócio pode ser feito por nove milhões depois de um ano de cedência, que custará um milhão aos transalpinos. 

O ex-portista Cissokho era a prioridade dos napolitanos, mas os franceses do Lyon pretendiam onze milhões de euros pelo atleta. 

Entre os grandes da Europa que já estiveram interessados em Álvaro Pereira, está o Chelsea, que já tinha tentado antes a sua contratação.


in "rr.pt"

FC Porto deverá emprestar Álvaro Pereira ao Nápoles

Negociações com os italianos estarão adiantadas e o negócio poderá ser oficializado em breve. 

O futuro de Álvaro Pereira, lateral do FC Porto, poderá ser o Nápoles de Itália. O jornal Correio da Manhã assegura que as negociações entre os dois clubes estão muito avançadas.

O defesa uruguaio deve rumar ao clube da Série A por empréstimo, com os italianos a reservarem o direito de opção de compra, tal como aconteceu com os processos de transferência de Freddy Guarín para o Inter e de Bellushi para o Génova. Os milaneses acabaram por adquirir na totalidade o passe de Guarín, mas os genoveses não fizeram o mesmo relativamente a Bellushi.

Álvaro Pereira tem sido associado ao Chelsea, clube para onde quase se mudou no verão passado, mas o seu futuro poderá afinal passar pelo "Calcio".

in "relvado.pt"

Jackson promete fazer esquecer Falcao

O reforço portista marcou na estreia. Jackson Martínez quer ser o melhor marcador da Liga.

Satisdeito com o golo de sábado que deu a Supertaça ao FC Porto, Jackson Martínez quer "fazer esquecer Falcao".

O reforço dos portistas está em Madrid, no estágio da selecção colombiana e garante que o que marcou em Aveiro "foi só o primeiro de muitos golos", afirmou em entrevista ao jornal "O Jogo".

"O primeiro custa sempre mais. Foi uma alegria imensa ter marcado o meu primeiro golo, não só pela emoção, mas pelo que representou, pois valeu mais um título para o FC Porto. Fui importante e isso dá-me muita satisfação", afirmou.

O jogador de 25 anos explicou que veio para Portugal "para conseguir objectivos", entre eles o de "ser o melhor marcador do campeonato".

"A minha mentalidade é que se a equipa está bem, eu também vou estar e tenho mais possibilidades de marcar", concluiu o futebolista.

in "rr.pt"

Inter oferece Alvarez para garantir Fernando

A Imprensa italiana revela que o Inter ainda não desistiu de contratar o brasileiro Fernando e estará disposta a ceder o internacional argentino Ricardo Alvarez para garantir o médio portista.

De acordo com o Calciomercato, o negócio seria semelhante ao de Fredy Guarín, ou seja, o Inter pretende o empréstimo de Fernando, com opção de compra no final da temporada.

Por seu turno, o clube italiano oferece os préstimos do médio ofensivo argentino Alvarez, de 24 anos.

in "abola.pt"