segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Jackson promete fazer esquecer Falcao

O reforço portista marcou na estreia. Jackson Martínez quer ser o melhor marcador da Liga.

Satisdeito com o golo de sábado que deu a Supertaça ao FC Porto, Jackson Martínez quer "fazer esquecer Falcao".

O reforço dos portistas está em Madrid, no estágio da selecção colombiana e garante que o que marcou em Aveiro "foi só o primeiro de muitos golos", afirmou em entrevista ao jornal "O Jogo".

"O primeiro custa sempre mais. Foi uma alegria imensa ter marcado o meu primeiro golo, não só pela emoção, mas pelo que representou, pois valeu mais um título para o FC Porto. Fui importante e isso dá-me muita satisfação", afirmou.

O jogador de 25 anos explicou que veio para Portugal "para conseguir objectivos", entre eles o de "ser o melhor marcador do campeonato".

"A minha mentalidade é que se a equipa está bem, eu também vou estar e tenho mais possibilidades de marcar", concluiu o futebolista.

in "rr.pt"

Sem comentários: