segunda-feira, 18 de junho de 2012

Saída de Hulk continua em dúvida

Chelsea ou Tottenham são dois dos interessados no Incrível. Ainda assim, há dúvidas, e Hulk pode mesmo ficar no FC Porto.

A imprensa continua a especular. Depois de ter sido dado como certo no Chelsea, Hulk continua, afinal, no FC Porto.

Os "blues" não serão os únicos interessados. Aliás, o empresário do jogador já tinha garantido que há quatro grandes da Premier League que têm interesse nos serviços do craque, que, para além do Chelsea, serão Manchester United, Manchester City e Tottenham.

O Chelsea teria quase 40 milhões de euros para oferecer pelo avançado dos dragões. O Tottenham poderá ter cerca de 43 milhões. No entanto, e por agora, é necessário que a SAD azul e branca aprove os valores propostos.

Fora de Inglaterra, os milionários Paris Saint-Germain e Anzhi terão também vontade em garantir Hulk.

Apesar de tudo, e do que se sabe por agora, o certo é que Hulk se apresenta ao trabalho na Invicta a 2 de Julho.  

in "rr.pt"

F.C. Porto: Enoch Ebo a caminho do Chipre

Avançado dos juniores vai realizar testes no AEL Limassol

Enoch Ebo, avançado ganês dos juniores do F.C. Porto, com mais um ano de contrato,partiu para o Chipre para realizar um período de testes ao serviço do AEL Limassol.

O campeão cipriota, que já conta com os portugueses Paulo Sérgio e Rui Miguel n
os seus quadros, está já a preparar o arranque da nova temporada, uma vez que vai participar na fase preliminar da Liga dos Campeões.  

in "maisfutebol.iol.pt"

Man. United pensa em James para o caso de Nani sair

O Manchester United equaciona o ataque a James Rodriguez caso venha a confirmar-se a saída de Nani para o «calcio». O internacional português está há cinco anos em Inglaterra e não deu por garantida a permanência no clube inglês, razão suficiente para Alex Ferguson pensar noutras soluções de ponta no mercado.

O colombiano está altamente cotado junto do técnico escocês na sequência de uma série de observações realizadas ao longo da última época e pode ser a solução indicada para render o português.

James Rodriguez está seguro no FC Porto até 2016 e protegido por uma cláusula de rescisão de 45 milhões de euros, números respeitáveis mesmo para um pretendente endinheirado como o Manchester United. Para além dessa ligação forte, renovada no final da época 2010/11, o colombiano também terá chegado a um compromisso com o FC Porto para ficar mais uma temporada no dragão. Uma prova de fidelidade importante, ainda que existam imponderáveis no mercado que clube e jogador não conseguem lidar - tal como o assédio do clube inglês. 

in "abola.pt"

Tottenham reentra na luta por Hulk

incrível volta à agenda do histórico inglês

O regresso de André Villas-Boas a Londres, desta vez para treinar o Tottenham, é um cenário cada vez mais provável, com a imprensa inglesa a apontar o português como o mais sério candidato ao lugar deixado em aberto por Harry Redknapp.

Villas-Boas é um desejo antigo dos spurs, podendo a sua chegada a White Hart Lane provocar uma onda que ameaça agitar o mercado internacional.

in "record.pt"

Bicampeões também no bilhar


A equipa de bilhar do FC Porto acabou a época desportiva na variante de três tabelas garantindo este domingo o bicampeonato. Os azuis brancos ganharam todas as partidas em disputa, por claros 4-0. Dick Jaspers, Torbjörn Blomdahl, Rui Costa, Santos Oliveira, João Ferreira e Alípio Jorge foram os responsáveis por este feito.

Este sucesso surge depois das conquistas da Supertaça e da Taça de Portugal, ou seja, no bilhar às três tabelas o FC Porto ganhou todas as competições nacionais que disputou. A nível europeu, a equipa sagrou-se vice-campeã da Europa.


Eis a classificação final do Nacional de bilhar às três tabelas:

in "fcp.pt"

Belluschi desmente abordagem do Olympiacos

Empresário define futuro na próxima semana

O argentino recordou que qualquer clube interessado terá de passar primeiro pelo FC Porto, com quem tem contrato, mas não colocou de parte a possíbilidade de regressar ao futebol grego.
Belluschi desmentiu as notícias que o colocavam na rota do Olympiacos de Leonardo Jardim, confirmando as declarações de Alberto Meo, seu empresário, a O JOGO.

"Até agora não fui contactado pelo Olympiacos. Tudo o que soube foi pelos jornais e Internet. Não esqueci os bons momentos que passei na Grécia e naquele clube que ficou no meu coração. Um regresso seria interessante," confessou ao jornal grego "Gazzetta".

Antes de falar numa hipotética transferência, Belluschi deixou bem claro o caminho que as negociações deverão tomar: "Ainda tenho contrato com o FC Porto. Vamos tentar clarificar algumas coisas em relação ao meu futuro nos próximos dias".

in "ojogo.pt"