segunda-feira, 18 de junho de 2012

Man. United pensa em James para o caso de Nani sair

O Manchester United equaciona o ataque a James Rodriguez caso venha a confirmar-se a saída de Nani para o «calcio». O internacional português está há cinco anos em Inglaterra e não deu por garantida a permanência no clube inglês, razão suficiente para Alex Ferguson pensar noutras soluções de ponta no mercado.

O colombiano está altamente cotado junto do técnico escocês na sequência de uma série de observações realizadas ao longo da última época e pode ser a solução indicada para render o português.

James Rodriguez está seguro no FC Porto até 2016 e protegido por uma cláusula de rescisão de 45 milhões de euros, números respeitáveis mesmo para um pretendente endinheirado como o Manchester United. Para além dessa ligação forte, renovada no final da época 2010/11, o colombiano também terá chegado a um compromisso com o FC Porto para ficar mais uma temporada no dragão. Uma prova de fidelidade importante, ainda que existam imponderáveis no mercado que clube e jogador não conseguem lidar - tal como o assédio do clube inglês. 

in "abola.pt"

Sem comentários: