domingo, 25 de janeiro de 2015

DRAGÕES ESPREITAM QUINTA VITÓRIA CONSECUTIVA NA LIGA

FC Porto viaja até ao terreno do Marítimo para a 18.ª jornada da Liga, num jogo que pode seguir através do Twitter
​O FC Porto desloca-se hoje (às 18h00) ao Estádio da Madeira, terreno do Marítimo, numa partida historicamente complicada para os Dragões, que vão procurar a quinta vitória consecutiva em jogos da principal competição do futebol português. O duelo da 18.ª jornada da Liga portuguesa será seguido em tempo real no Twitter do FC Porto, acompanhado noFacebook e Google+ e, logo após o apito final, poderá sintonizar o Porto Canal para o rescaldo da partida e ler aqui a habitual crónica.

Os comandados de Julen Lopetegui têm um registo extremamente positivo em jogos longe do Dragão esta época: em 14 partidas, contam com nove vitórias e cinco empates, 31 golos marcados e apenas nove sofridos. Por seu lado, o Marítimo, actual 11.º classificado, conta com cinco vitórias e duas derrotas como anfitrião na época 2014/15.

O histórico dos Dragões reflecte as dificuldades com que se deparam nas deslocações aos Barreiros: em 34 partidas, registam-se 17 vitórias, nove empates e oito derrotas, sendo que, nos últimos cinco anos, o FC Porto tem um saldo de duas vitórias, um empate e duas derrotas, a última das quais na época 2013/14


in "fcp.pt"

Sem comentários: