domingo, 25 de janeiro de 2015

Gonçalo Paciência de estreia em estreia

Avançado repete presença na convocatória e poderá fazer o primeiro jogo no campeonato, depois de ter sido titular na Taça da Liga.


A lista de convocados voltou a incluir o nome de Gonçalo Paciência, que depois de ter sido titular na Taça da Liga, frente ao Braga, se poderá estrear pela equipa principal do FC Porto em jogos do campeonato. A presença do internacional jovem português da equipa B não esconde, porém, as debilidades ofensivas com que Lopetegui terá de saber lidar neste desafio da Madeira.

As ausências de Adrián López, Brahimi e Aboubakar limitam neste momento o ataque a apenas três jogadores (Tello, Quaresma e Jackson), todos eles apontados à equipa titular no confronto deste domingo com o Marítimo. No banco, e para além de Gonçalo Paciência, estará apenas Quintero, um médio-ofensivo que tem sido adaptado nas últimas semanas, e sem grande sucesso, à posição de extremo.

Esta falta de opções ofensivas, que se prolongará por mais algumas semanas, faz com que o FC Porto se encontre no mercado à procura de soluções.


in "ojogo.pt"

Sem comentários: