sexta-feira, 24 de maio de 2013

Caio: "MANTER A ONDA DE VITÓRIAS"


O FC Porto, que conquistou o título no passado sábado, irá nesta sexta-feira (21h00), cumprir a 29.ª Jornada do Campeonato. Caio foi o porta-voz dos campeões nacionais e garante que o FC Porto vai a Oliveira de Azeméis para "ganhar".

O avançado do FC Porto apresentou-se ao Porto Canal e a www.fcporto.pt visivelmente mais feliz e assumiu que esta antevisão era "diferente". "Fazer a antevisão para um jogo, já como campeão nacional é diferente. Não consegui dar o meu contributo durante metade da época, mas no fim o sentimento de dever cumprido acaba por ser igual e estamos todos muito felizes".

Falando da partida, Caio disse que mesmo não pretendendo descurar o campeonato, a cabeça já está na Final Four da Liga Europa. "Forçosamente temos de olhar para o jogo de sexta-feira de maneira diferente, acaba por servir de preparação para o jogo da próxima semana. Sabemos que é um bom teste para nós, para mantermos os índices físicos, tácticos e técnicos. Mas vamos para Oliveira de Azeméis com intuito de vencer a partida e mantermos a onda de vitórias até à próxima semana. É um jogo que vai exigir a nossa maior entrega, à semelhança do que foi o jogo contra o Benfica e como será contra o Valdagno".


in !fcp.pt"

Sem comentários: