sexta-feira, 24 de maio de 2013

Vítor Pereira estuda propostas. Decisão na próxima semana


Christophe Henrotay agradece ao FC Porto o tempo que deu ao treinador para pensar na melhor solução para o futuro da sua carreira. O empresário do técnico português confirma uma decisão para o início da próxima semana.

Christophe Henrotay diz que "no inicio da próxima semana" vai haver uma decisão quanto ao futuro de Vítor Pereira. O empresário belga classifica como "boas" as conversas com o FC Porto, garantindo que Pinto da Costa disse "a verdade" na entrevista à RTP. 

Recorde-se que o presidente dos azuis e brancos revelou que as duas partes estão a analisar a melhor solução para o futuro do clube e do treinador. Henrotay, nestas declarações a Bola Branca, agradecer ao FC Porto "a possibilidade que está a dar a Vítor Pereira de poder pensar" no seu futuro. 

Questionado sobre a possibilidade de Vítor Pereira rumar a Inglaterra, o empresário não abre o jogo, recordando que "continuam as conversações" com o FC Porto, "conversas privadas" que ficam entre o clube, o empresário e o treinador. O Everton, que ficou sem David Moyes, está interessando em contratar o treinador português.

in "rr.pt"

Sem comentários: