domingo, 30 de janeiro de 2011

Villas-Boas: «Gil Vicente fez um grande jogo»

TÉCNICO CONFORMADO COM A ELIMINAÇÃO


André Villas-Boas mostrou-se conformado, este sábado em conferência de imprensa, depois do empate (2-2) no terreno do Gil Vicente, em jogo da 3.ª jornada do Grupo A da Taça da Liga, que ditou o afastamento dos dragões da competição.
“Tendo em conta o que o Nacional fez em Aveiro (venceu por 2-1), nem a vitória nos servia. Foi um jogo disputado, muito dividido e interessante. O Gil Vicente fez um grande, grande jogo. O apuramento ficou comprometido depois da derrota com o Nacional”, explicou o técnico do FC Porto no final da partida.
No entanto, Villas-Boas garante que a Taça da Liga é uma competição que quer ganhar no futuro: “Perdemos uma competição que fazemos questão de ganhar o mais rápido possível, para juntar ao vasto palmarés do clube”.
O técnico rejeitou fazer previsões sobre a gravidade da lesão de Emídio Rafael, mas não se inibiu de lançar a partida frente ao Benfica, na próxima quarta-feira, a contar para a 1.ª mão das meias-finais da Taça de Portugal.
“São duas competições completamente diferentes e penso que este resultado não vai influenciar. É uma partida extremamente desejada entre duas equipas motivas, que estão motivadas, que estão na do campeonato e que lutam em muitas frentes”, finalizou.
in "record.pt"

Sem comentários: