segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Hulk andou meio ano sem carregar no travão

Em 40 jogos oficiais do FC Porto, só falhou dois. Desde 26 Agosto, acumulou sempre utilizações. Pára por castigo e Varela pode lucrar... 

Hulk não vai entrar na próxima ficha de jogo do FC Porto, porque tem uma suspensão (cartões amarelos) para cumprir na 22.ª jornada da Liga. Será uma ausência a roçar o inédito, pois esta época o brasileiro só falhou dois compromissos em todo o calendário oficial dos dragões - 38 presenças num quadro de 40 partidas. A paragem obrigatória do Incrível pode ajudar Varela a conservar a titularidade com o Vitória de Guimarães.

A exclusão de Hulk frente aos vimaranenses põe travão numa longa marcha do avançado, sempre em acção desde a recepção ao Genk, há seis meses (26 de Agosto) na segunda mão doplay off da Liga Europa. 

Villas Boas só não utilizou o jogador na visita aos belgas e na segunda jornada da Liga, frente ao Beira-Mar, tudo quando o futebolista foi autorizado a viajar para o Brasil, por razões pessoais (morte de uma sobrinha).

Entre o regresso à acção e a visita ao Olhanense, o brasileiro acumulou 2918 minutos, sem falhar qualquer jogo e com apenas duas passagens pelo banco - encontros com o Juventude de Évora e o Gil Vicente. Agora, segue-se uma pausa e Villas Boas vai arrumar um plano sem Hulk, como há muito não acontecia, nem em versão B.


in "abola.pt"

Sem comentários: