sábado, 23 de abril de 2011

Castro: «O F.C. Porto tem condições para ganhar ao Villarreal»

Castro joga no Sp. Gijón emprestado pelo F.C. Porto e já defrontou o Villarreal, o próximo adversário dos dragões nas meias-finais na Liga Europa e não tem dúvidas quanto à superioridade da equipa de Villas Boas no embate que está marcado para a próxima semana.

No passado dia 13, o Sp. Gijón foi ao campo do Villarreal e, mesmo reduzido a nove, conseguiu voltar a casa com um empate no bolso. «O nosso jogo contra o Villarreal foi diferente porque jogámos em contra-ataque, penso que estivemos muito bem e as melhores oportunidades de golo foram nossas, desde o início. O golo do Villarreal veio com injustiça mas o Gijón, com espírito guerreiro, conseguiu um empate mesmo com nove jogadores. Foi um grande jogo do Gijón», começou por contar em declarações à sua assessoria de imprensa.

Quanto ao embate das meias-finais, Castro acredita que a velocidade do ataque do F.C. Porto pode decidir a eliminatória. «Com o F.C. Porto será diferente pois terá mais posse de bola do que nós. Penso que o F.C. Porto tem todas as condições de ganhar ao Villarreal e ganhar a Liga Europa. O Villarreal é mais forte do meio-campo para a frente, tem dois pontas-de-lança muito bons mas acho que a velocidade dos avançados do F.C. Porto pode decidir a eliminatória», acrescentou.

Os companheiros do Gijón torcem, naturalmente, pelo Villarreal, mas Castro não se cansa de recordar as suas origens. «Aqui no Sp. Gijón todos respeitam muito o F.C. Porto, mas muitos acham que o Villarreal vai ganhar e chegar à final. Eu faço questão de chegar todos os dias ao clube e avisar que o F.C. Porto tem muito valor. Vou ficar a torcer por eles, como sempre», referiu ainda.


in "maisfutebol.iol.pt"

Sem comentários: