segunda-feira, 19 de setembro de 2011

«FC Porto não é favorito a vencer o grupo» - Bruno Alves

O central português Bruno Alves, do Zenit, lamenta não poder jogar com o FC Porto na segunda jornada do Grupo G da Liga dos Campeões.

«Estou realmente triste porque queria jogar com o FC Porto e vencer o meu antigo clube, mas não posso fazê-lo. Este era um jogo especial para mim. Não vou puder jogar mas os meus companheiros de equipa vão dar tudo para vencer esse jogo», disse Bruno Alves em declarações ao site do Zenit.

O internacional português considera «injusta» a sua expulsão no jogo com o APOEL – derrota 1-2 do Zenit – e alerta para o facto de a equipa de S. Petersburgo ter de melhorar em termos defensivos: «Sofremos seis golos em dois jogos [APOEL e Lokomotiv Moscovo, para o campeonato]. Precisamos de jogar com maior concentração e estar mais atentos na defesa. Agora precisamos de olhar em frente e corrigir os nossos erros já no próximo jogo com o FC Porto.»

Bruno Alves diz que viu os golos e os lances mais importantes do outro jogo do grupo, o FC Porto – Shakhtar, frisou que os portistas mereceram a vitória (2-1) mas não considera a equipa azul-e-branca uma das favoritas a vencer o grupo: «Penso que não. Cada clube deve provar em campo que é favorito e cada equipa tem os seus trunfos. Nós só precisamos de mostrar os nossos pontos fortes para passar este grupo.»



in "abola.pt"

Sem comentários: