terça-feira, 12 de junho de 2012

Alvaro Pereira deixa futuro em aberto...

Lateral parte para um período de descanso e depois é tempo de pensar no que "se passará". Elogiou ainda benfiquista Maxi Pereira e Cristian Rodríguez, ex-companheiro no FC Porto. 
 
Alvaro Pereira reconheceu, em declarações à imprensa uruguaia, não conhecer o destino que o espera na próxima época.. " Não, ainda não sei o meu futuro nesta altura. Por agora, o meu futuro é ir de férias. Depois, irei ver o que se passará", declarou. O lateral aproveitou ainda a conversa para elogiar os companheiros na seleção Maxi Pereira e Cristian Rodriguez.

"O Maxi Pereira é um jogador muito regular. Tenho-o visto fazer grandes jogos, tanto no Benfica como na seleção. Desta vez, completou a boa exibição com um golo. Merece. É uma formiga trabalhadora e é um prazer jogar com ele", admitiu.

"Fiquei feliz por ele porque é um amigo, grande pessoa e amigo. Teve a oportunidade depois de muito tempo e soube aproveitar. Partilhei muitas coisas com ele, dentro e fora do relvado. Estou muito satisfeito pelo Cristian ter assinado pelo Atlético", reconheceu, a propósito do ex-FC Porto. 

in "ojogo.pt"

Sem comentários: