quinta-feira, 14 de junho de 2012

Cristian Rodríguez "Não me parece que consiga repetir dez títulos"

Cristian Rodríguez sai satisfeito com as quatro temporadas no FC Porto e consciente de que os "colchoneros" são um enorme desafio na sua carreira.
Cristian Rodríguez já falou à Imprensa na condição de jogador do Atlético de Madrid, embora tenha sublinhado ter apenas um acordo verbal com os "colchoneros", mas não esquece o FC Porto. "Estive quatro temporadas lá e ganhei dez títulos. Não me parece que consiga repetir isso noutro clube, mas saio satisfeito porque sempre me trataram bem. Integrei-me com facilidade e senti-me bem no grupo", declarou.

Ainda assim, o uruguaio não tem dúvidas em assumir objetivo arrojados nesta nova etapa da sua carreira. "Vou para ser campeão. O Atlético de Madrid é o clube do povo e isso é bom e está numa fase ascendente. Tenho a certeza que me vou sentir bem lá", sustentou.

in "ojogo.pt"

Sem comentários: