quarta-feira, 27 de junho de 2012

Hulk não está fora dos Jogos Olímpicos

A pré-convocatória da Confederação Brasileira de Futebol está a gerar polémica, com o anúncio de alguns clubes, como o Chelsea, de que alguns dos seus jogadores estarão em Londres'2012. No entanto, a lista final só será revelada no próximo dia 5. 
 
O Chelsea, o Valência e o Fluminense revelaram ontem, através dos sítios oficiais, que os seus jogadores, David Luiz, Diego Alves e Wellington Nem, respetivamente, tinham sido convocados para os Jogos Olímpicos. Por terem os dois primeiros mais do que 23 anos - somados ao facto de se garantir também que Thiago Silva, do Milan, estará na lista - isso significaria que Hulk estava fora da prova, porque são só admitidos três jogadores acima dessa idade.

Porém, a Confederação Brasileira de Futebol garante que ainda não há a lista definitiva dos 18 nomes que defenderão a Seleção em Londres. A convocatória final de Mano Menezes será feita no dia 5 de julho e a confusão foi gerada pelo facto de a pré-lista de 35 nomes ter sido enviada pela entidade para o Olímpico Internacional (COI) e para os clubes.

in "ojogo.pt"

Sem comentários: