quarta-feira, 20 de junho de 2012

Hulk: «Não tenho viagem de regresso ao Porto marcada»

Brasileiro não tem futuro definido, diz que o empresário continua a ouvir interessados, mas também não sabe quando volta ao Dragão 

Hulk continua com o futuro indefinido: colocado na órbita de grandes clubes, com o Chelsea à cabeça, claro, o brasileiro do F.C. Porto vê o tempo passar e nenhum sinal de resolução de uma transferência. Para já, confessa, continua no Brasil e, jura ele, muito tranquilo em gozo de férias.

Em entrevista a O Jogo, o avançado garante não estar «minimamente preocupado» com a hipótese de uma transferência. «Quero é descansar e desfrutar destes dias com família. Há três dias que não falo com o meu empresário. Deixo tudo nas mãos do meu empresário, do F.C. Porto e de Deus.»

Pelo caminho, e embora não seja certo que vai sair do F.C. Porto, Hulk revela também que não tem viagem marcada de regresso ao Porto. O plantel, recorde-se, regressa ao trabalho dia 2 de Julho e James por exemplo já disse que se apresenta a 9 de Julho. Givanildo ainda não sabe como vai ser.

«Não tenho viagem de regresso marcada. O que não quer dizer que não volte. Só que como estive ao serviço da seleção, é provável que fique mais dias de férias. No dia 6 de Julho sai a convocatória para os Jogos Olímpicos e se for chamado também tenho de ver bem as coisas», finalizou Hulk.

 

in "maisfutebol.iol.pt"

Sem comentários: