domingo, 17 de junho de 2012

Jackson Martínez: "Está tudo acertado com o FC Porto"

Internacional colombiano diz que faltam apenas "pequenos detalhes" para FC Porto e Jaguares fecharem as negociações da transferência do ponta de lança para o Dragão.
O ponta de lança colombiano Jackson Martínez revelou que está a caminho de se tornar reforço do FC Porto. Em declarações ao jornal O JOGO, o compatriota do saudoso Falcao admitiu que as negociações entre FC Porto e Jaguares poderão encerrar a qualquer altura.
"Segundo sei, estão a ser ultimados os detalhes das negociações entre o FC Porto e o Jaguares, mas ainda não está fechado", revelou o ponta de lança de 25 anos, que, tal como o DN noticiou atempadamente, custará cerca de oito milhões de euros aos cofres portistas.
"Faltam pequenos detalhes entre os clubes e isso demora sempre o seu tempo. Da minha parte, está tudo acertado", vincou o colombiano, acrescentando que "o mais certo é que assine pelo FC Porto."
"A qualquer momento poderá dizer-se que sou jogador do FC Porto, mas ainda estou à espera. Estou entusiasmado com este desafio. Espero que tudo se resolva porque seria muito bom para mim jogar no FC Porto. A ideia é chegar lá e crescer ainda mais como jogador", completou.

in "dn.pt"

Sem comentários: