quinta-feira, 28 de junho de 2012

"Vou apresentar-me no FC Porto"

Apontado como tendo sido dos melhores jogadores da seleção nacional no Euro'2012, o médio aguarda agora o dia começar a treinar no FC Porto. 

João Moutinho voltou a confessar desconhecer o interesse de diversos clubes europeus nos seus serviços. Apontado como estando na mira de clubes como o Chelsea e o Paris Saint-Germain, o médio do FC Porto manteve na zona mista do Espanha-Portugal o que afirmara à edição e-paper e impressa d'O JOGO de 23 de junho. "Lá estarei no FC Porto para me apresentar no dia em que a SAD me disser", repetiu aos jornalistas portugueses presentes em Donetsk.

As exibições nos cinco jogos de Portugal no Euro'2012, os elogios públicos de Pinto da Costa e algumas notícias do interesse de Chelsea e Paris Saint-Germain tornaram João Moutinho protagonista de histórias apontando para a sua saída do Dragão, dois anos depois de ter trocado o Sporting pelo FC Porto a troco de 10 milhões de euros.

Aliás, sobre o alegado interesse dos vice-campeões franceses no médio, o presidente do FC Porto, Pinto da Costa, em declarações reproduzidas pela Antena 1, disse nada saber.
 
in "ojogo.pt"

Sem comentários: