domingo, 15 de julho de 2012

F.C. Porto: basquetebol recordado na chegada da equipa

Comitiva portista chegou nesta tarde à cidade depois do estágio na Suíça

A equipa do F.C. Porto já está na Invicta. Os dragões chegaram à cidade nesta tarde de domingo, depois de cumprido o estágio de pré-temporada na Suíça.

À chegada, jogadores e equipa técnica foram surpreendidos com uma imagem curiosa: cerca de duas dezenas de adeptos esperavam a comitiva com camisolas da equipa de basquetebol e uma bola da modalidade.

Os adeptos soltaram cânticos de incentivo ao F.C. Porto, deixando ainda assim a sua manifestação de solidariedade para com a secção de basquetebol.

O emblema portista ainda não se pronunciou oficialmente sobre o tema e procura uma solução de última hora, mas os indicadores apontam para o final do basquetebol profissional já nesta temporada, sobrando apenas os escalões de formação.

No futebol, durante o período em solo helvético, o F.C. Porto fez duas partidas e trouxe dois triunfos. O primeiro frente ao Servette, com golos de Kléber, o segundo com uma vitória por 1-0, graças a um golo de Maicon, de livre.

Após essa partida, o treinador Vítor Pereira fez uma breve análise do estágio.

O plantel vai gozar folga no resto deste domingo e também segunda-feira, já que o próximo treino está marcado para terça-feira, no Olival, às 11 horas.

in "maisfutebol.iol.pt"

Sem comentários: