segunda-feira, 16 de julho de 2012

Hulk titular e a faturar nos olímpicos

Depois de vários treinos em campo reduzido, a seleção olímpica do Brasil fez ontem o primeiro em campo normal e Hulk foi um dos destaques.


Depois de vários treinos em campo reduzido, a seleção olímpica do Brasil fez ontem o primeiro em campo normal e Hulk foi um dos destaques. O avançado do FC Porto marcou um dos quatro golos sem resposta com que a equipa que deverá ser titular em Londres bateu os suplentes, após assistência de Neymar. O jogador do Santos marcou ainda um dos outros tentos, com Oscar e Leandro Damião a assinarem os dois restantes. 

A equipa titular de Mano Menezes, em 4-3-3, foi: Rafael Cabral; Rafael, Juan, Thiago Silva e Marcelo; Sandro, Rómulo e Oscar; Neymar, Hulk e Leandro Damião. Os outros dois portistas, Danilo e Alex Sandro, atuaram pela formação de suplentes, que em virtude de serem só 18 os convocados e Pato ter ficado de fora, teve de recorrer a alguns jogadores do Botafogo.

O "escrete" parte amanhã à noite para Londres e na sexta-feira faz um jogo de preparação com a Grã-Bretanha. A estreia no torneio olímpico será dia 26, frente ao Egito.


in "ojogo.pt"

Sem comentários: