domingo, 22 de julho de 2012

PINTO DA COSTA "FC Porto é a única equipa que não é recebida em casa"


Presidente portista voltou a alfinetar a Câmara Municipal do Porto na cerimónia que antecedeu o jogo com o Celta, em Viseu
Pinto da Costa foi hoje recebido na Câmara Municipal de Viseu por Fernando Ruas, antes do jogo que opõe o FC Porto ao Celta de Vigo. O presidente portista aproveitou a ocasião para voltar a alfinetar a Câmara Municipal do Porto. "O FC Porto é a única equipa que ganha títulos internacionais e que não é recebida nos Paços do Concelho da sua própria cidade. Mas é recebido, felizmente, no resto do país", disse.

Apesar da crítica, o encontro teve também algumas tiradas de humor. Fernando Ruas, presidente da câmara viseense, elogiou Pinto da Costa. "Ainda bem que os portistas não lhe limitam os mandatos, embora eu seja sportinguista", disse. "Vá lá, vá lá...", brincou Pinto da Costa, assim que Ruas lembrou ser adepto dos leões. "O FC Porto é a nossa melhor equipa", completou depois Fernando Ruas.

Igualmente presente na cerimónia, o presidente do Celta de Vigo, Carlos Mouriño, disse ser "uma honra" defrontar os portistas, "uma das melhores equipas da Europa". Pinto da Costa retribuiu. "O Celta não é um clube estrangeiro, é um irmão e um vizinho", vincou, acrescentando que há um projeto de "intercâmbio" a unir os dois clubes.

in "ojogo.pt"

Sem comentários: