terça-feira, 17 de julho de 2012

Pré-época do FC Porto



A equipa do FC Porto já iniciou os trabalhos para a próxima temporada há cerca de duas semanas, tendo na primeira semana realizado os habituais testes médicos e realizado alguns treinos no centro de estágio do olival, onde também efectuo o primeiro jogo particular da pré-época, num jogo que aconteceu à porta fechada e onde a equipa comandada por Vítor pereira venceu a equipa do Valadares por 7-0.

Entre os dias 9 de Julho e 15 de Julho a comitiva azul e branca esteve em Prangins, na suíça, onde realizou o habitual estágio de pré-época e onde também realizou dois jogos amigáveis com o objectivo de preparar a próxima época no futebol português e a conquista do“tri“ campeonato. O primeiro particular aconteceu no dia 11 de Julho frente à equipa do Servette FC, treinada pelo português João Alves, e no primeiro teste mais a serio, a equipa do FC Porto saiu com nota positiva ao vencer o jogo por 2-0, com um bis do brasileiro Kléber.

No segundo particular que aconteceu no dia 14 de Julho a equipa do FC Porto defrontou a equipa francesa do Évian FC e voltou a ganhar desta feita por 1-0, com um golo de Maicon marcado através de um livre directo aos 87 minutos, confirmando assim os bons resultados de futebol da equipa azul e branca, que conta com três jogos e três vitorias.
 

A equipa já se encontra em Portugal desde do último Domingo, dia 15 de Julho, e já tem mais alguns jogos amigáveis agendados.

No dia 21 de Julho vai disputar em Viseu o I Troféu Internacional Fátima Cidade da Paz com a equipa do Celta de Vigo, num jogo que tem hora marcada para as 18:00 horas.

Ainda no mês de Julho, dia 25, os azuis e brancos vão disputar o III Troféu Pauleta contra a equipa do Santa Clara também com hora marcada para as 18:00 horas.

Depois no dia 28 de Julho a equipa do FC Porto vai realizar um amigável com a equipa espanhola do Valência, num jogo que vai ter um cariz solidário.

No dia 4 de Agosto vai disputar o último jogo da pré-época contra a equipa francesa do Lyon.

Sem comentários: