terça-feira, 28 de agosto de 2012

Sereno aposta no “tri”


O central Sereno, cedido pelo FC Porto aos espanhóis do Valladolid, acredita que os dragões têm todas as condições para revalidar o título de campeão nacional conquistado nas duas últimas temporadas.

«O primeiro jogo não correu bem mas o FC Porto mostrou frente ao Vitória de Guimarães que pode e vai lutar pelo título até ao fim. Demonstrou que tem uma grande equipa e que está aí para ganhar outra vez o campeonato», disse em declarações à Antena 1.

Sereno espera que Sporting e SC Braga se intrometam na luta pelo título: «O Benfica tem uma grande equipa. Nos últimos anos não tem ganho porque o FC Porto está muito forte mas também terá a sua oportunidade de ser campeão. A luta tem sido entre FC Porto e Benfica mas Sporting e Braga podem ter uma palavra a dizer esta época. Espero que sim, para que o campeonato fique mais equilibrado.»

O jogador de 27 anos, que na última temporada esteve cedido aos alemães do Colónia, volta a rodar desta feita no Valladolid, clube que já havia representado na época 2009/10: «Tenho mais dois anos de contrato com o FC Porto e tudo depende do que acontecer em Espanha este ano. Espero trabalhar para conseguir um lugar e fazer aqui uma boa época.»


in "abola.pt"

Sem comentários: