quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Miguel Lopes: «Fui recompensado pelo trabalho diário»

radiante por ter voltado ao onze titular

A presença de Miguel Lopes no onze inicial foi a grande surpresa de Vítor Pereira para o embate de Zagreb. O lateral-direito já não era titular desde a jornada inaugural da 1.ª Liga, em meados de agosto, mas garante que o voto de confiança do técnico não o deixou surpreendido.

“Eu trabalho durante a semana para ter a oportunidade de jogar e o treinador hoje [ontem] deu-me essa oportunidade. Tento dar sempre o meu melhor em cada treino e penso que neste jogo fui recompensado pelo meu trabalho diário”, justificou o internacional português, de 25 anos, analisando depois a sua exibição: “Senti-me bem em campo, apesar de um pouco cansado, mas penso que isso é natural. O último jogo que tinha feito foi com oGil Vicente, já há algumas semanas. Acho que fiz uma exibição positiva, estou satisfeito com o meu trabalho, mas sobretudo com a vitória alcançada.”

in "record.pt"

Sem comentários: