sábado, 29 de setembro de 2012

«Plano anti-Ibrahimovic é inútil» - Mangala

O central Eliaquim Mangala, internacional pelas camadas jovens das seleções francesas, considera que será inútil ao FC Porto fazer marcação cerrada ao avançado sueco Zlatan Ibrahimovic no duelo da Liga dos Campeões com o Paris Saint Germain.

«Toda a gente conhece Ibrahimovic. Todos o veem na televisão, todos falam dele. Sabemos que é grande, rápido e tem muita técnica. É muito complicado jogar contra ele, ainda para mais quando se é defesa. Mas é também uma motivação jogar contra estes jogadores para podermos mostrar o que valemos», disse Mangala em declarações ao 10Sport, assegurando que não existe uma estratégia concreta para parar o possante avançado:

«Ter um plano anti-Ibra é inútil porque muita coisa pode acontecer durante um jogo. Apostar tudo num jogador não é solução porque o PSG tem muitos jogadores que podem fazer a diferença. O perigo é mesmo esse. Devemos dar atenção a todo o grupo e não apenas um jogador.»

Na próxima jornada do Grupo A da Liga dos Campeões, agendada para a próxima terça-feira, o FC Porto recebe o Paris Saint Germain, no Dragão, enquanto o Dínamo Zagreb, de Tonel, joga na Ucrânia com o Dínamo Kiev, de Miguel Veloso.

in "abola.pt"

Sem comentários: