terça-feira, 4 de setembro de 2012

Primeiro treino de Quiñones


O lateral-esquerdo colombiano treinou pela primeira vez no Olival. Rolando foi o último a entrar no relvado, pouco depois do treinador.
Hector Quinõnes treina hoje pela primeira vez como jogador do FC Porto, tendo sido um dos 15 jogadores com que Vítor Pereira subiu ao relvado do Centro de Estágios do Olival para o primeiro treino depois da notícia da partida de Hulk. A presença de Dellatorre, melhor marcador da equipa B, mereceu também destaque nos 15 minutos abertos à Comunicação Social.

Sem nove internacionais, aos serviços das respetivas seleções - já sem contar com o Incrível -, o treino do FC Porto contou com Rolando, que foi o último dos jogadores a ingressar no campo, minutos depois dos restantes companheiros e segundos após o técnico Vítor Pereira. O defesa-central, tantas vezes apontado como estando de saída, acabou por se manter no plantel e até foi inscrito na Liga dos Campeões.

O FC Porto volta a treinar quarta-feira de manhã, mas já sem Vítor Pereira que deverá seguir para o Fórum de Elite de treinadores, onde terá a companhia de mais três técnicos portugueses: José Mourinho, Jorge Jesus e Leonardo Jardim.

in "ojogo.pt"

Sem comentários: