sexta-feira, 14 de setembro de 2012

“RITMO FORTE” É A SOLUÇÃO DE ROLA PARA BATER CAMÕES

O FC Porto Vitalis inicia a defesa do título no recinto do Camões, formação recém-promovida ao Andebol 1 (sábado, 17h00, Pavilhão Municipal do Casal Vistoso). Em antevisão exclusiva ao www.fcporto.pt e Porto Canal, Sérgio Rola considera que é essencial impor um “ritmo forte” e defende que a equipa está mais poderosa do que na temporada passada.

Os Dragões iniciaram a temporada com dois desaires: na Supertaça, ficaram na quarta posição, tendo sido afastados da final pelo Benfica (28-27). Por outro lado, falharam a qualificação para a Liga dos Campeões, após uma derrota com o Partizan (27-25), no último sábado. Na opinião de Sérgio Rola, o arranque “correu mal”, mas agora há que “levantar a cabeça”: “O importante é entrarmos de forma forte na primeira jornada, que é um dos nossos grandes objectivos. Queremos ganhar o campeonato e ser ‘penta’”.

O plantel uniu-se ainda mais após estes desaires, garante o ponta-direita: “O grupo está confiante para o início do campeonato. Esperamos ter os adeptos do nosso lado para chegarmos a mais conquistas”. Do outro lado vai estar uma formação “motivada para jogar com o campeão nacional”, mas o que será verdadeiramente determinante é que o FC Porto imponha um “ritmo forte” e consiga “defender bem”.

“Queremos fazer um jogo sério e ter sempre em mente que a vitória é o mais importante. Penso que estamos mais fortes e ao longo da época vamos provar isso”, afirmou Sérgio Rola.


in "fcp.pt"

Sem comentários: