quinta-feira, 4 de outubro de 2012

Danilo preocupado por não jogar mais


Internacional brasileiro não esconde frustração por não ter tido uma sequência maior de jogos, ele que tem alternado com Miguel Lopes.
Danilo não está completamente satisfeito no FC Porto. Foi esta a ideia que o internacional brasileiro deixou após o jogo com o PSG. E isto por dois motivos: quer jogar regularmente e preferia alinhar no meio-campo. 

"Há jogadores que beneficiam quando têm alguns jogos de descanso, mas para mim é melhor ter uma sequência grande de jogos. Aqui no FC Porto ainda não consegui engatar três/quatro partidas seguidas e isso preocupa-me", referiu. 

Danilo, que tem alternado como lateral direito com Miguel Lopes, não esconde que é noutra zona de terreno que se sente melhor. "Estou a tentar aprimorar-me como lateral porque é assim que ele (Vítor Pereira) me tem utilizado. Mas já lhe disse que se aparecer uma oportunidade no meio pode dar-me".

in "ojogo.pt"

Sem comentários: