sábado, 20 de outubro de 2012

Pedro Moreira: "Queremos continuar na onda de sucesso"


Pedro Moreira foi o porta-voz do FC Porto Império Bonança na antevisão da visita a Vale de Cambra, para defrontar a equipa local (sábado, 21h00, Pavilhão Municipal), e garantiu que os Dragões estão prontos para "mais vitórias". Mesmo assim, o defesa/médio deixa um alerta: o jogo com o Cambra "vai ser complicado".

Entraram no campeonato com um empate inesperado frente ao Paço de Arcos (4-4) e uma enorme goleada sobre o Sporting (12-0). Qual dos resultados espelha o verdadeiro valor da equipa?
O que é bom é para manter e tentar melhorar e o que é mau é para tentarmos, ao máximo e rapidamente, esquecer. O primeiro jogo ficou um bocado marcado pela ansiedade, por ser o primeiro e pelo começar de um longo ano de competição, mas já passou. O segundo jogo também já lá vai, mas felizmente foi mais conseguido a nível colectivo e agora só pensamos em continuar nessa onda de sucesso, com mais vitórias.

O Cambra pode colocar dificuldades ao FC Porto Império Bonança?
O Cambra está bem. Tiveram um primeiro jogo menos bom, mas no segundo já ganharam ao Candelária, que é uma equipa forte e que vai estar na luta pelos primeiros lugares, por isso acho que vai ser complicado.


in "fcp.pt"

Sem comentários: