quinta-feira, 1 de novembro de 2012

Rolando no topo da lista do Fenerbahçe


O defesa-central Rolando está no topo da lista dos alvos dos turcos do Fenerbahçe.

O treinador Aykut Kocaman está preocupado com as debilidades defensivas que a equipa tem demonstrado e que ficaram bem vincadas na derrota, em casa, por 1-3 diante do Antalyaspor, com o Fanatik a dar conta, esta quinta-feira, de que o nome do internacional português encabeça a lista de jogadores a contratar em janeiro pelo clube de Istambul.

O FC Porto verá com muitos bons olhos um negócio que já poderia ter acontecido no defesa, altura que alguns clubes se mostraram interessados em Rolando, tendo então o jogador dito não às propostas que lhe foram apresentadas. 

Agora, e com a certeza de que é uma carta fora do baralho — o central apenas foi utilizado em dois jogos oficiais, com o Santa Eulália, para a Taça, no qual foi titular, e com o Estoril, na última ronda da Liga, jogando quatro minutos —, Rolando poderá avalizar a mudança. 

Certo é que de acordo com a Imprensa turca, o Fenerbahçe já tem alternativa se jogador portista não aceitar as condições que, tudo indica, lhe vão ser em breve propostas. Serdar Aziz, jogador do Bursaspor, está à espreita.


in "abola-pt"

Sem comentários: