sábado, 29 de dezembro de 2012

Empresário de Rolando aponta ao Nápoles


João Cardoso da Silva, empresário de Rolando, desmentiu a O JOGO ter alguma vez falado para a Rádio CRC e muito menos falado do Nápoles, mas a Rádio Renascença recuperou declarações onde Cardoso da Silva reconhece que o clube italiano agrada.
João Cardoso da Silva está em Cabo Verde e assegurou a O JOGO nunca ter proferido as declarações que lhe são atribuídas pela rádio italiana CRC. "É falso. Nem sabia que havia declarações minhas a circular. Mas garanto já que é tudo falso. Ninguém falou comigo", respondeu, quando confrontado com a situação por O JOGO.

Só que a Rádio Renascença recuperou o som do empresário, onde o Nápoles é apontado como um clube que agradaria ao jogador. "Está difícil, porque o FC Porto é duro a negociar, mas acredito que se surgir uma proposta entre 8 a 10 milhões de euros, talvez se faça negócio", declarou Cardoso da Silva à CRC. 

Mais tarde, O JOGO confrontou o empresário com as mesmas declarações, mas a resposta foi diferente: "Pelas declarações que me são atribuídas, pareço antes diretor-desportivo do FC Porto. Nunca poderia falar daquela maneira. Quem quiser o Rolando terá de falar com o FC Porto e ponto final".

in "ojogo.pt"

Sem comentários: