quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Liedson para dar outro ânimo ao dragão

JACKSON MARTÍNEZ SEM ALTERNATIVA


n A ausência de uma alternativa clara a Jackson Martínez foi a razão que obrigou a SAD a lançar-se no mercado de inverno. Uma vez mais, o fraco rendimento de Kléber, que agora até se encontra lesionado, obriga o FC Porto a gastar dinheiro. Em 2012, foi o austríaco Janko o repescado em finais de janeiro, por 3,5 milhões de euros pagos ao Twente. Desta vez, o investimento em Liedson deverá ser bastante mais baixo ao envolver, unicamente, o capítulo salarial.

O colombiano é um talento extraordinário na dianteira e os 17 golos apontados em 22 jogos oficiais configuram um registo notável. Todavia, como Pinto da Costa dizia em relação a Izmailov, “uma equipa não é formada apenas onze jogadores”. Nas últimas semanas, Vítor Pereira teve de posicionar tanto Varela como Sebá no eixo do ataque, algo que seria impensável, por exemplo, nos duelos a eliminar da Liga dos Campeões, isto com o Málaga já ao virar da esquina...

Liedson pronto para viajar
AVANÇADO ESTÁ NO RIO À ESPERA DO DESEJADO TELEFONEMA

Renato Santos, assessor de Liedson, confirmou à Antena 1, que faltam pequenos pormenores para o avançado brasileiro ser confirmado como reforço do Dragão.

"O Marcelo Robalinho é que está aí a tratar das coisas e o Liedson está no Rio à espera. Está pronto para viajar", referiu.

Renato Santos revelou que o interesse do FC Porto foi uma "grande surpresa". "Tivemos um indício há uns dias e este ganhou corpo. O Liedson ficou muito contente", frisou.

in "record.pt"

Sem comentários: