domingo, 31 de março de 2013

JUNIORES A PERDEM EM GUIMARÃES

A equipa Sub19 do FC Porto perdeu este sábado no terreno do Vitória de Guimarães, por 2-1, em encontro da sétima jornada da fase final do Nacional de Juniores A. Os Dragões até estiveram em vantagem, com um golo de Ivo, aos nove minutos, mas acabaram por sofrer um tento aos 81, que ditou a perda dos três pontos.

O FC Porto teve uma boa entrada em jogo, com circulação e posse de bola, fazendo o primeiro golo na sequência de um belo lance colectivo. Na segunda parte, já com o marcador a registar 1-1, os portistas procuraram de novo a vantagem, mas já sem o discernimento dos primeiros 30 minutos. A jogar contra dez adversários, por expulsão de um vimaranense, os Dragões sofreram um contra-ataque certeiro que ditou o resultado final.

A formação orientada por Nuno Capucho está agora no segundo lugar da prova, com 13 pontos, menos um do que o Sporting, que lidera.

O FC Porto alinhou com Kadu, Marcelo, Sagna (Bruno, intervalo), Tomás Podstawski (cap.), Rafa, Vítor Andrade (Ricardinho, 77m), Francisco Ramos (Leandro, 57m), Belinha, André Silva, Graça e Ivo.

in "fcp-pt#

Sem comentários: