quinta-feira, 25 de abril de 2013

BRUNO MORAES "Torço pelo FC Porto"


Bruno Moraes chegou ao FC Porto em 2003/04, onde ficou durante sete épocas, pese ter sido emprestado várias vezes. De passagem pela Invicta, deixou uma mensagem de apoio à antiga equipa
O avançado brasileiro Bruno Moraes - que se notabilizou em Portugal ao serviço do FC Porto, V. Setúbal, Rio Ave, Naval e Leiria - está de passagem pela invicta para tratar de assuntos pessoais. 

O agora jogador dos húngaros do Ujpest não deixa, contudo, de estar atento ao futebol nacional, nomeadamente à luta pelo título entre Benfica e FC Porto. "Acompanho o futebol português, pois passam alguns jogos do campeonato num dos principais canais de desporto, na Hungria. A luta está acirrada, com o Benfica na frente e pressionado pelo FC Porto. Vou torcer pelo FC Porto, claro, mas não está fácil".

Bruno Moraes faz, ainda, uma análise à I Liga: "Gostaria de ver o Sporting no seu devido lugar, que é entre os primeiros. De resto, fico feliz com o progresso do campeonato e o trabalho que o Paços vem desempenhando esta época, onde tenho vários amigos".

A passagem na Hungria está a ser bastante positiva. "Estreei-me da melhor maneira, logo com um golo. Atualmente tenho 5 golos em 10 jogos". O contrato com o Ujpest termina no final da época, mas há interesse em ficar por lá. A hipótese de voltar, no futuro, a Portugal está no horizonte do brasileiro, por continuar a sentir-se "em casa em Portugal".

in "ojogo.pt"

Sem comentários: