sexta-feira, 12 de abril de 2013

FC Porto B cai na Trofa


Dragões começaram cedo em desvantagem e correram sempre atrás do prejuízo. Sem proveitos.
O Trofense venceu (4-2) o FC Porto B que esteve reduzido a dez desde os 54 minutos, em encontro da 35ª jornada da II Liga. Com esta vitória, o Trofense - que não vencia desde a 30ª jornada, a 3 de março, quando recebeu o Atlético (3-2) - deu um importante passo na luta pela permanência, mantendo-se acima dos lugares de despromoção com 32 pontos. 

A formação B do FC Porto começou mais atacante com Tozé a atirar à figura do guardião trofense Conrado (aos quatro minutos) mas a reacção da equipa da casa não se fez esperar e, aos nove minutos, após cruzamento de Paulinho, Leandro marcou o primeiro golo da partida com um remate forte da esquerda.

Caballero (10 minutos) e Tozé (21 e 34) tentaram o empate mas primeiro foi o defesa Aires a salvar e depois foi a vez de Conrado voltar a mostrar bons reflexos. Do lado do Trofense, Magique (36 minutos) e Tiago (39) também tentarem mas ambos os remates saíram por cima.

Antes do intervalo, a equipa da Trofa conseguiu ampliar o marcador com um golo de Paulinho (44 minutos), mas os portistas, após o regresso ao relvado, conseguiram reduzir por intermédio de Caballero (50).

Adivinhava-se muitas dificuldades para os trofenses, já que o FC Porto B mostrava ter entrado no segundo tempo apostado num ataque agressivo, mas a expulsão de Seri, aos 54 minutos, que viu o segundo amarelo após falta dura sobre Leandro, acabou por ditar nova "reviravolta" no ritmo do jogo e o Trofense conseguiu recuperar o comando do encontro.

in "ojogo.pt"

Sem comentários: