domingo, 14 de abril de 2013

Insultos à chegada de Coimbra

PSP CONTEVE IRA DOS ADEPTOS NO DRAGÃO


F.C. Porto a caminho da LuzA comitiva portista foi novamente alvo de uma receção amarga no Dragão. Cerca de meia centena de adeptos aguardava pela equipa, tendo lançado insultos devido à derrota na Taça da Liga, frente ao Sp. Braga.

Como já havia sucedido após o empate contra o Marítimo, há quase um mês, a PSP mobilizou um forte dispositivo de segurança para as imediações do estádio no sentido de conter eventuais atos de violência. Os apoiantes azuis e brancos continuaram no local e foram verberando os jogadores à medida que estes deixavam o local nas suas viaturas de alta cilindrada, colocando-se em alguns momentos no meio da via pública mas sem que tivesse ocorrido qualquer incidente de monta.

Recorde-se que, após o insucesso nos Barreiros, e face à insatisfação demonstrada por um vasto grupo de elementos dos Super Dragões, Pinto da Costa acalmou os ânimos garantindo que a SAD também se encontrava preocupada com o rendimento do FC Porto, prometendo agir no sentido de uma mudança de rumo.

in "record.pt"

Sem comentários: