quarta-feira, 24 de abril de 2013

Inter atento a Fernando

Interesse do clube italiano já não é novidade mas pode ganhar novos contornos no final da temporada


Fernando, médio do FC Porto, está na lista de reforços do Inter para a próxima temporada. De acordo com a imprensa italiana, o médio brasileiro continua a despertar o interesse dos responsáveis do clube italiano, que ponderam avançar com uma proposta na reabertura do mercado.

O médio brasileiro, tal como O JOGO noticiou, não fecha a porta a uma renovação pelo FC Porto, mas não esconde que gostaria de jogar num campeonato com mais visibilidade, que o permite ter uma oportunidade na seleção brasileira.

Nos últimos tempos, Fernando tem-se multiplicado em entrevistas nas quais pisca o olho à seleção brasileira, dizendo-se disposto a tentar outro campeonato, com maior visibilidade, para ver se convence Luiz Felipe Scolari. 

O que não quer dizer que seja um dado adquirido a sua saída no final da temporada. Certo é que, a acontecer uma transferência, terá de ser no próximo mercado, caso contrário o FC Porto não fará nenhum encaixe financeiro, visto que o Polvo tem contrato apenas até junho de 2014. 

A cláusula de rescisão fixa-se nos 30 milhões de euros


in "ojogo.pt"

Sem comentários: